"7"

988 79 4
                                    

Jimin estava de queixo caido quando chegou a casa dos pais de Yoongi pra ele aquela casa tava mais pra uma mansão.

Assim que adentraram o lugar uma senhora muito bonita de pele branca e cabelos negros veio comprimenta-los.

- Ola sou Min Hee! E um prazer conhece-los.

- Sou Par Jimin!__jimin a comprimenta com respeito.

- Olá sou Park Emma a Omma do jimin!

- Vovó!!__Jioon corre dos braços de Yoongi e core pros da vó.

- Linda! Vovó tava com saudades eu mandei fazer seu bolo preferido.

- EBA!

- Então vamos pra sala__Todos assentem e seguem a morena.

Jimin olha toda casa e admira todos os detalhes bem pensados.

- Vocês querem querem toma algo?__pergunta depois de sentarem.

- Não obrigado__jimin responde.

- Eu também estou bem obrigada__senhora park.

- Então vocês estão juntos agora?__pergunta olhando diretamente a jimin que fica sem jeito.

- Sim, Yoongi me pediu em namora e agora estamos juntos.

- que bom, só não o fassa sofre como fez antes

- Não irei!

Jimin ficou um pouco constrangido mais respondeu fime e sentiu Yoongi o olha firme.

- Onde esta o Appa?__Yoongi pergunta cortando o clima pesado.

- Ele teve que sai mais chegara antes do almoço, não se preocupe.

- Vovó vamos brinca lá fora!?

Jioon arrasta as duas avós pra fora e deixa o casal a sós.

Yoongi senta ao lado de jimin e pega sua mão e beija.

- Me desculpe, eu fui um idiota por não ter falado de você e Jioon, me perdoa mesmo!?__ Jimin abraça Yoongi éo aperta com força.

- Tudo bem jimin eu não tó bravo com você só um pouco triste por você não ter falado de Jioon, mais sobre mim tá tudo bem._Tira a cabeça de jimin de seu pescoço e lhe da um beijo no nariz.

- Eu não mereco você__ se aconchega no peito do mesmo que RI.

- Não diga isso, me assusta!

Jimin no pede tempo e toma os lábios do mesmo com os seus num sela necessitado sem lingua apenas aproveitando a presença um do outro.

- Vem! Vou te mostra meu antigo quarto!_sela mais uma vez jimin e o puxa escada acima.

A casa era grande a os olhos de jimin tinha vários cômodos.

Andaram mais um pouco e pararam numa porta que dizia PARE  e Yoongi abriu dando passagem pra o outro entra.

Jimin repara em todos os detalhes do quarto, vários gibis, livros, um videogame empuerado, posters, um quadro de fotografias de Yoongi com umas pessoas desconhecidas por ele e paisagems e uma câmera de um modelo mais velho.

- Nossa Yoongi! Você era um Nerd mesmo!!

- E você fazia questão de me lembra isso__ RI da careta do mesmo.

Jimin da mais uma olhada e ver algo família no meio das demais fotos do quadro.

- Yoongi! Essa foto e minha!?__ Jimin perga a foto e olha abismado.

Você Promete?/ Pjm + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora