j

1.5K 116 8
                                    

*Narrador

A semana passou rápido demais e já era sexta a noite e jimin e a senhora Park já estavam no aeroporto pois seu vôo saia as seis da tarde, jungkook estava com os mesmos para se despedir.

- Promete liga pra mim?__jungkook pergunta já chorando.

- Prometo, quando você estive triste ou feliz também pode liga vou esta sempre desposto a te ouvir.__os amigos se abraçam.

- Você e maluco mesmo!

- eu sei.__Jimin desfaz o abraço e pega a mala.

- Quanto tempo vai fica fora?

- Só até o bebê nascer ai voltamos.__jungkook pega a mochila das costa e tira um embrulho e entrega pra jimin.

- E um presente, mais só abra no avião.

- Obrigada.

Jimin da mais um abraço em jungkook e segue com sua omma para o embarque, jungkook acena para o amigo e vai embora.

Jimin já acomodado não avião resolveu abri o presente.
Pega o embrulho e rasga havia uma foto dele com jungkook em um parque e um par de luvinhas para criança, jimin acha fofo o ato do amigo e pega as luvinhas coloca uma em dois dedos e brinca com elas rindo.

- jungkook, você e mesmo um bobo.

**
*Yoongi

Estava no meu quarto mexendo no notebook quando ouso minha omma chama.

Yoongi Você tem visita!!!!

Decir correndo e jungkook estava me esperando na sala.

- Jungkook? O que você ta fazendo aqui?__Pegunta e sorri.

- Preciso fala com você, e algo muito importante.

Depois de jungkook contou tudo sobre a gravidez de jimin ele ficou chocado, zangado por jimin não ter contado nada e feliz, os pais de Yoongi ficaram chocados por descobrirem a sexualidade do filho e de jimin.


6 Meses depois

Jimin passou todos esses dias trancado em casa já que sua barriga já estava num tamanho bem razoável.

- Filho que comer algo?__senhora Park pegunta pro filho jogado no sofá.

- Sim omma, pode me trazer um pedaso de pizza e suco?

- Claro filho, só espera um pouco vou coloca a pizza no microondas.

Senhora park volta e senta a o lado do filho que deita sua cabeça no colo da mesma.

- jimin?

- hum?

- já pensou em algum nome pra ela?__jimin descobriu a um mês que teria uma menininha.

- Não.....se você quiser escolher tudo bem.

- Não, quero que você escolha.__senhora Park levanta e vai pega o lanche, jimin ouve o celular toca.

-Alô

- Io jungkook, tudo bem?

- tudo quero te avisa que estou indo passa o natal com você!

- Serio? Você vem mesmo?

- sim, vou leva o Tae comigo!

Você Promete?/ Pjm + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora