*TaehyungDomingo 5:21
Jeon jungkook não deu as caras desde ontem O QUE ACONTECEU!!!????
- Filho! jungkook ligou e pediu para você encontra ele na casa do Yoongi!__minha Omma grita da cozinha.
- Aquele filho de uma mulher maravilhosa__Bufo e troco o o short por uma causa jeans.
Desso e vou em direção a minha Omma lhe dando um beijo na testa e saio em direção a casa de Yoongi que era em um apartamento não muito longe.
🐣
- oi senhor Jerry!__comprimento o porteiro que acena mais feliz do que nunca.
Que estranho
Entro no elevador e vou em direção a o terceiro anda do prédio.
.
.
.- Yoongi!__Grito depois de toca a campainha varias vezes.
Me irrito e entro já que a porta estava aberta.
Não tinha ninguém! Mais por pediram para mim vir?
Acendo as luzes e vejo um envelope vermelho no chão, pego e abro vendo a caligrafia de jungkook.Vá a o terraço!
- A o terraço? Que seja!
Jogo a carta na sala novamente e saio do apartamento novamente indo a o terraço que ficava no último anda que e o décimo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Chego lá e vejo jungkook de costa e parece que ele estava
Chorando?
- Jungkook! O que aconteceu?__falo chegando perto e pegando no seu ombro.
Ele vira e eu consigo ver seus olhinhos inchados e vermelhos.
- Tae......eu...
- Me conta o que ouve? Eu posso te ajuda e cadê o Yoongi!__já estava aflito.
- Tae me ouve!__ele pega minhas mãos e olha no fundo dos meus olhos.
- Kim Taehyung você foi e sempre sera a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, eu te amo, eu sei que no começo eu fui um pouco relutante com meus sentimentos mais quando eu tive certeza resolvir fala com você.- Jungkook....
- Eu fiquei muito feliz no dia do nosso primeiro beijo e quando eu soube que meus sentimentos eram recíproco eu fiquei muito feliz.
Ele levanta e me puxa para cima me abraçando.
- Jungkook não estou entendendo nada?
- Me beija!
Sem espera ele sela nossos lábios em um beijo simples e se afasta caminhando para a beirada.
- Jungkook o que você tá fazendo!?
Me a próximo dele e ele vira ficando de frente para mim.
- Eu te amo Tae!
- Jungkook por favor não fassa isso você ta louco!?__me a próximo dele e estendo a mão pra ele.
- Me da a mão! Não fassa isso!- Eu amo você e quero que passe o resto da vida ao meu lado...
Jungkook se jogou!!!!!
Se Jogou!!!!!
- JUNGKOOK!!!!!!
Coro para a beirada e tudo para
______/\____/\___/\___/\___/\___/\______