Bom gente, uma leitora pediu, então vai ter Taehyung grávido.
Boa leitura
Como a primeira, a segunda gravidez de Jimin não foi fácil, teve bastante enjôos, ficou bastante magro com a barriga enorme, teve que fica bastante na cama por causa disso, ficou um bastante depressivo por causa do corpo, Yoongi ficou todo tempo do lado do mesmo até chega o dia do bebê nascer:
- Respira fundo Amor!__Yoongi segurava a mão do mesmo que fazia bastante força para seu bebê nascer.
- Ahh!
Um choro foi ouvido e Jimin pode descansar, poucos segundos uma emfemeira lhe entregou seu filho que ainda chorava.
- Ele e lindo amor__Yoongi beija a testa do mesmo que sorriu vendo o pequeno.
- e mesmo.
- Qual vai ser o nome dele?__Yoongi pergunta o pegando no colo.
- Jioon vai escolher
Yoongi teve que sai para os médicos terminarem o trabalho e o bebê para toma os últimos cuidados.
Yoongi saiu da sala sorrindo de vento em poupa vendo os amigos na sala de espera, a filha que estava nos braços de Jungkook que estava a o lado de Tae que estava com um barrigão de oito meses, foi um dia em tanto quando descobriram sobre a gravidez, Jungkook passou uma hora desmaiado.
- Então Appa? Meu irmãozinho nasceu?
- Sim amor, bem saudável!__pega a pequena no colo.
- Que ótimo, qual sexo?__Jimin não quis saber antes.
- E um menino!
- Qual o nome?__Jungkook perguntou.
- vai ser uma supresa, vocês só vão saber quando Jimin decidir isso.
Todos bufam e fazem mais perguntas a Yoongi, poucos tempo depois sra Park chega.
*
- Ele e tão lindo filho__a mulher fala com o neto nos braços e Jimin só fazia RI.
- Appa? Ele parece comigo?__pergunta Jioon sentando a o lado do Appa.
- Sim meu amor, mais ele parece um pouco mais comigo, e você puxou mais a o seu Appa Yoongi.
A filha assente e Pouco minutos depois Yoongi entra com Jungkook que trazia alguns papéis na mão.
- Amor você já recebeu alta__da um sela nos lábios do mais velho.
- Que bom, não gosto de Hospitais
- Meu afilhado e bonito e forte!__Jungkook se aproxima de Jimin o ajudando.
- Quem falou que você vai ser o padrinho?_ Yoongi RI.
- Eu sou a melhor opção__da de ombros e Yoongi bufa.
- Vamos logo!__Jimin reclama.
🐣- BEM VINDO!!!!
Todos gritam assim que abrem a porta de casa, dando boas vindas a o novo membro da família que dormia nos braços de Jimin.
- Acho que ele vai puxa sua preguiça Yoongi!__Jimim RI e o mais velho revira os olhos.
Jioon corre logo pro segundo anda para o quarto do mais novo que era do lado do seu.
Jimin chega depois com o pequeno e o coloca no berço, o quarto foi decorada pelos três, consistia num azul claro, desenhos nas paredes e vários brinquedos espalhados pelo local e uma comoda.
- Papa posso segura ele depois?
- Sim amor, mais vai ser com cuidado, também?
- Tá!
Jimin olha pros três amores da sua vida e pensou que não poderia esta mais feliz, se aproximou do Yoongi deixando um sela nos seus lábios e um nas madeixas da filha.
- Eu amo vocês
- Nós também te amamos Appa!
Jimim sorri e os abraça.
Sábado: 12:00
Todos estavam reunidos na casa de Jimin e Yoongi para um almoço especial onde todos iram saber o nome do novo membro
jungkook, Taehyung, sr Min, sra Min, sra Park.Yoongi estava com o filho nos braços e Jungkook mexendo na churrasqueira, Jimin estava com as mulheres na cozinha e os senhor Min ajudava Jungkook e Jioon desenhava carinhas na barrigão de Tae.
🐣
- Bem vamos anuncia o nome do nossa filho!__Yoongi fala levantando da mesa onde todos estavam.
- Já estava na hora!__falou Tae.
- E que e nossa bebé que escolheu o nome e ainda não nos falou, então amor?
A pequena se levanta e ficando em pê na cadeira.
- Bem o nome do meu irmãozinho vai serrrrrrrrrrrrrr, vai serrrrrrrrrrrrrrr
- Vamos filha!
- Park Yoon Min!!!!
- E uma junção do meu nome com do Yoongi?
- sim..
- Eu amei!!!
CAPÍTULO DEDICADO A:
KimtaehyungAlves!!!
Katthygraham!!!
Chu❤