b

1.2K 97 17
                                    

Mil perdões pela demora tava com bloqueio ( Desculpa esfarrapada para quem tava com preguiça) Vou tenta posta torda semana novamente.

🎈Boa Leitura🎈

Aquei estou na frente da casa de jimin, estou nervoso pus uma das minhas melhores roupas para vim aqui.

Enfim toca a campainha:

- Olá__Uma senhora cuja se parece bastante com jimin e deduzir se sua Omma.

- Oi! eu sou Yoongi..Min Yoongi__RI e ela franze o senho.

- ah sim.......entre__da espaço pra mim entra, olho a redo e vejo várias caixas da mudança.

- Vim ver o jimin!__falo e abro um sorriso de orelha a olheira.

- Claro! Só espere um minuto vou avisa!__assinto e ela sobe as escadas.

🐣

- Ele pediu pra você subir até o quarto da minha neta, ele não quer ver você.__Meu sorriso se destrói na hora junto com meu coração.

- tudo.....tudo bem.

- Você já sabe onde er né?

- sim...com licença

Subo as escadas chegando no quarto da minha pequena e êxito respiro fundo e abro a porta

Ouso um momuro baixinho vindo do berço e vou em sua direção e olho.

Ela esta com seus olhinhos abertos olhando pra mim e balançando as mãozinhas no ar,não resisto e choro a pego nos braços dando vários beijinhos na bochechas

- Meu anjinho......Appa te ama muito..... Muito.

Sento em um pufe e fico a acariciando por mais ou menos uma hora.

- Esta na hora dela mama!__Dona Emma entra com uma mamadeira na mão.

- Posso da pra ela?__pegunto desviando o olha dela que me encarava.

- uhm.....ta mais toma cuidado.__me entrega e fica me olhando amamenta-la.


🐣

Depois de comer Jioon dormiu, eu tenho agora que ir embora, me despeso dela com beijinhos

- Appa volta depois meu anjo__saio do quarto

Ouso um barulho no quarto a frente e resolvo espia, abro a porta um pouquinho e vejo jimin mexendo em algumas caixas

- Onde ta a droga daquela blusa!__Mexe em outra e encontra a blusa a vestindo e vira de frente e me ver.

Ele esta tão lindo.

- O que faz aqui?

- eu.....eu ver Jioon, como você esta?__Não sabia o que fala.

- Bem, por favor saia!__ele falou rude e veio em direção.

- Eu só queria fala que ela e linda! E tem seus olhos!__ele franze o senho e para.

- Hã?

- sim.....e..eu achei que ela e a sua cara, ela e muito linda e parece muito com você!__estava nervoso, vejo ele RI sacastico.

- Não minta, todos sabem até você que ela não tem nada meu.

- Pois eu acho que ela tem seus olhos.__vejo ele fazer uma expressão que não entendir.

Você Promete?/ Pjm + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora