i

1.4K 124 19
                                    

Já era hora da troca de presentes e todos estavam na sala ao lado da árvore de natal.

- Quero abri o meu primeiro!__Tae fala logo pegando os dois presentes que eram destinados pra si.

- Primeiro o meu amor!__jungkook RI bobo.

Tae rasga o embrulho e fica histérico ao ver uma blusa de ursinho com orelhas.

- Obrigado amor.__ da um beijo no namorado.

Tae abre o outro e se depara um moletom vermelho e goro.

- Obrigado Jimin! Adorei!__da um abraço no amigo.

Tae vai até a árvore e pega dois presentes e entrega a jimin da seu melhor sorriso.

- Esse e meu é o outro e do.........hum...e do Yoongi, desculpa mais ele pediu e eu não pude nega.__Tae senta do lado do namorado e jimin lança um olhar triste e pego o primeiro abrindo.

- Aaaaaaaaaaaa!!Omma! Olha! E o novo álbum Big Bang! Obrigado Tae!__da um abraço apertado no amigo que RI.

- Que bom que gostou

Jimin ainda com o sorriso no rosto abriu o outro presente e riu mais ainda a o ver touquinha com orelhinas e duas luvinhas acompanhando da cor verde.

- Que fofo, eu adorei!__fala empolgado e Tae RI e olha pra Kook que faz o mesmo.

- Jungkook!

- O que jimin?

- Você sabe que eu ganho de você todo ano não sabe?__cruza os braços.

- Sim, Chimchim.__levantou e pegou um embrulho vermelho com fita e entregou pra jimin que abriu e revelou duas barras de chocolate sendo uma âmago.

- Você nunca decepciona!

O resto da noite os quatro fizeram uma seção de cinema e as duas da manhã foram dormir.

                            **

Jimin já se encontrava deitado em sua cama admirando as pecas de roupa que ganhou, quando mais a fundo da caixa encontrou um envelope e abriu.

Oi jimin!

Eu sei que não que fala comigo nem me ver e não entendo o por quê.
Jungkook me contou tudo sobre a sua gravidez a alguns meses atrás
não entendo por quê que se esconde de mim eu posso cuida de você e do nosso filho.
Sabe eu estava passando pelo sentro da cidade e vir na vitrine essa Roupinha e tive que compra espero que tenha gostado.

Desde que eu te vir pela primeira vez na escola me apaixonei por você, vivia olhando você pelos cantos da escola, Tae dizia que eu iria fica louco de tanto pensa em você, e por tanto tempo foi assim
Até o dia em que você me chamou pra sai eu quase sutei, passei quase duas horas debaixo do chuveiro e pra escolher uma roupa foi mais difícil ainda.
Aquela noite pra mim estava sendo um sonho que eu nunca mais queria arcoda você tava sendo tão carrinhoso comigo e aquela noite terminou de um jeito incrível e eu jamais irei esquerce.

Você Promete?/ Pjm + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora