*Jimin
Falta apenas uma semana para as férias não vejo a hora de bebe até cai.
Como hojé é sábado estou no meu quarto com uma ressaca da porra, já estou praticamente a ums dois minutos vomitando tudo que tenho no estômago, tomo uma ducha e desso pra cozinha.- Omma tem remédio pra enjôo?__pegunto bebendo um copo de água.
- na gaveta do armário!__fala concentrada em algo.
Pego o comprimido e bebo me jogando no sofá depois, sinto meu celular vibra.
Mensagem onn
Kook🐰
Ta afim de sai?
Eu:
Não to me sentindo bem, não vai da😞Kook🐰
Ta bom, fica logo bom, otário❤
Tchau
Eu:
Otário e você bolacha, vai lá vai com seu boneco de porcelana👅Kook🐰
(≧∇≦) eu sei que você gosta do Tae❤
Mensagem off
Ligo a TV num programa qualquer e minha mãe vem trazendo um prato.
- O que e isso?__pegunto vendo ela pondo o prato na minha frente.
- E uma sopa de carne com marcarão e ovo, corma esta uma delícia!__ela sai e volta pra cozinha e eu fito o prato e deu uma colherada.
- hum! esta uma delicia !__ouso ela rindo na cozinha.
Depois da sopa resolvo tira um cochilo no sofá mesmo e arcodo horas depois com uma dor nas costas nada legal.
Levantei e vir minha omma lendo algo sentada na sala de janta ela levanta o olhar e sorri pra e foi a último coisa que eu vir antes de apaga.**
Abro os olhos e vejo o teto branco e fecho e abro novamente, olho pro lado e vejo minha omma olhando pra mim- Que bom que arcodou filho!__ela vem até mim e me da im beijo na testa.
- O que aconteceu?__pegunto e ela me lança um olhar estranho.
- Você desmaiou e te trouxe pro hospital.
- E que eu tive?__pergunto me aconchegando no cama.
- ah,........bem e um pouco estranho sabe.......
- Não entendir?__olhei confuso e alguém entra.
- Senhor Park!pelo visto já arcodou! Esta sentindo algum enjôo?__pegunta me examinando.
- Não.
- Bem....esta tudo certo com a criança.
- Que criança?
- O senhor esta grávido, está apenas com alguns semanas de gestação, sabe e bem estranho isso acontece mas sua omma me explicou que você nasceu com um útero feminino, pegue alguns remidios pra enjôo lá embaixo você já pode sai, Meus parabéns!__me entrega ums papeis, não falo uma palavra estou estático com a notícia.