*Yoongi
Bepi! bepi! bepi!( despertado)
Olho as horas 5:50,levanto e vou direto para banheiro fazer minhas higienes depois de feitas visto meu urnifome e desso encontrando minha omma já tomando café.
- bom dia omma!__dou um beijo na sua testa.
- bom dia filho, vou pega seu café!__segundos depois aparece com uma tijela e um copo de café em mãos.
- obrigada.
- como vão as coisas na escola?
- vão bem, minhas notas estão ótimas.
- bom, e.....
- o que?
- você já tem alguma namoradinha?
Engasguei com o termo "namorada"
- Filho se acalma! Bebe um pouco de café que vai passa e.......Espera!!! To entendendo tudo!__deu um risso sapeca.
- o que?__já melhor.
- que é? Filho me conta
- não e ninguém!__levanto e pego minha mochila e saio.
- Não minta pra min Yoongi!! Você sabe que eu sempre descubro!!
- Eu também te amo!!!!__nem olho mais pra trás minha mãe da medo ela sempre descobre as coisas nunca consigo da um presente sem ela saber o que é.
**
- O que ele falou mais?- tudo o que eu já contei pra você ontem a noite e a dois minutos.__já estou enterogando tae a um bom tempo sobre o encontro dele com jimin no mercado.
- ta mais foi só isso?
- sim foi
O sinal para a primeira aula toca e vamos em direções diferentes, tae tinha física e eu química.
Durante os dois primeiros períodos vou ao banheiro e vejo uma cena nada agradável no corredor, jimin aos beijos com uma garota do segundo ano, im bolo sr forma na minha garganta e passo direto pelos os dois que não se lagam por nada
Entro em uma das cabines e começo a chora beixinho pra ninguém ouvir, sempre fasso isso quando vejo ele com outra.
Passei o resto do tempo ali trancado e só sai na hora do intevelo, lavo meu rosto e saio direto a encontro de tae.
Chegando lá encontro o mesmo e vamos pega nossos lanches.- você e mesmo um bobo, não devia ter chorado.
- eu sei mais....__na hora que viro pro lado esbaro em alguém e meu lanche cai no chão.
- Olha por onde anda idiota!__era jimin, congelei na hora.
- des-deculpa, n-não fo-foi por q-querer__buro,buro,buro não gaguege.
- Alem de lezo e gago!__todos a volto começaram a gargalhar.
- Não precisa fala assim com ele!__tae
- Taehyung? Você e amigo dele?
- sim!
- devia pensa melhor sobre suas amizades, se quiser anda com a gente.
- não, obrigado!
- Vamos jimin!__jungkook o puxa pelo braço.
- vem, vamos pega outro lanche pra você.
- perdi a fome
*Taehyung
Depois da quarta aula do dia fui a biblioteca pega um livro para um trabalho.
Enquanto estava concentrado em procura o livro persebir que alguém me observava.
- com licença
- jungkook?
- você e o taehyung não é?
- sim sou eu
- ah, eu só queria ajuda pra encontra um livro, pode me ajuda?
- claro!__ele me estender um papel com o nome do livro.
- preciso dele pra um trabalho.
- hum.....Demian, deve esta naquela estante.
Em ums trê minutos conseguimos encontra o livro.
- A qui esta!__falei lhe entregando.
- Obrigado!
Fomos para uma mesa, não sei o que estava acontecendo comigo estava com as mãos suadas, e um pouco nervoso, jungkook estava tão concentrado no livro que eu acho que se eu saise ele nem iria nota.
- e bem interessante, como com uma pequena mentira pode muda a vida de alguém.
- hum?
- estava falando sobre o livro
- ah, eu não lir ele
- então, vamos fazer uma aposta?
- que aposta?
- quem ler o livro primeiro o que perder paga um sorvete pro outro, que aposta?
- mais você já começou!
- eu posso volta
- como vou ter certeza que não vai trapacear?
- cada capitulo que eu ler eu fasso uma.....uma
- que tal você me conta quando termina de ler, e falamos sobre o livro?__eu estendo minha mão pra ele, sorri de lado e a apeta.
- feito
Depois que fomos embora fui em outra livraria e comprei um exemplar pra mim, não sei por quê mais não conseguir tira o sorriso bobo dos lábios.
- O que aconteceu pra você anda sorrindo com o vento?__yoongi estava do meu lado.
- Nada só lembrei de algo engraçado.
- hum.....sei
Voltamos nossa atenção pro jogo de basquete que passava.
- onde foi depois da escola?
- fui em uma livraria,precisava de um livro pra ler, e você onde estava?
- estava vendo o treino do time de futebol.
- Na verdade você foi ver o ''Jimin" joga que eu sei.__voltei a comer minha pipoca enquanto yoongi ficou um pouco triste.
Desculpa!- não tudo bem, eu não devia ter ido, a única coisa que eu vir alem dele treinado foi os beijos que ele dava na nojenta da hiny.
Sentir o olhar triste dele e aquilo me encomodou um pouco, a tempos Yoongi vem sentindo esse amor por jimin já o vir chora varias vezes por velo junto com outras mulheres.
Eu sou gay como Yoongi também bem ele nunca contou pros pais dele mais eu já contei a bastante tempo apenas para minha omma,a alguns meses confessei pró meu appa que me deu uma surra mais depois de ums dias ele pediu desculpas e disse que me amava do jeito que eu era, com isso fizemos as passes.- Já chega!!!__Yoongi me olhou sem entender.
- O que?
- Não quero ver você triste hojé!
Vista uma roupa bonita e vamos sai por ai!!!- onde vamos!
- não sei ainda só se apronte que daqui a meia hora eu venho busca você!__sai deixando Yoongi confusso.