2

1.7K 147 9
                                    

*Yoongi

Estou no meu quarto estudando quando Tae chega.

- Yoongi?__parte na porta.

- Pode entra!

Ele abre a porta e seu olhar não e dos bons, senta do meu lado na cama e eu coloco os materiais no criado mudo.

- O que aconteceu?__pegunto o abraçando de lado.

- você........ como foi seu encontro?

- Foi muito legal! jimin e eu fomos a o cinema e depois fomos em uma lanchonete e ele me mostrou a casa.__falo rindo e ele me olha triste.

- e depois?

- depois?

- sim!

- ah.....

- transou com ele! Não foi.__fiquei estático como ele sabe disse.

- c-como s-sabe disso?

- ouvir ele falando pros amigos na sala, tudo foi apenas uma aposta boba ele tinha que te leva pra cama.

Ficamos em silêncio mais Tae pudia me ouvir meu choro baixinho, Tae tenta toca em mim mais tiro suas mãos.

- Eu só achei que devia te fala isso logo antes de descobrir sozinho.

- eu-Eu só um i-idiota c-como....

- Não fala nada agora, eu vou pra casa mais venho fica com você depois tá?__assinto e Tae da um beijo na minha testa e sai.

Volto a chora que nem um bebê que sou, como pude imagina que Park Jimin ia gosta de um bobo como eu, era muito bom pra ser verdade, ele só queria uma transa e eu sedir fácil que idiota
Suspiro e quando tenho uma esperança era tudo mentira.

Vou até o criado mudo e pego a carta que ia deixa no armário do mesmo e rasgo para desconta toda raiva que estou sentindo.

**

- Yoongi, sua omma pediu para descemos pro janta!__estou praticamente a mais de meia hora debaixo do chuveiro.

- To indo!__saio do mesmo e visto qualquer roupa.

- esta melhor?__Tae pegunta assim que me sento e sua frente na mesa.

- sim, bem melhor.__minha omma senta me olha e franze o senho.

- Estava chorando filho?__eu e Tae nos entreolhamos.

- Não, claro que não, por que eu estaria chorando?

- hum, sei.__olha desconfiada.

Depois do janta Tae e eu nos jogamos no sofá e assistimos ums filmes melosos com minha omma, na verdade nem prestei atenção minha cabeça estava em outro lugar.

- Yoongi!!!__Tae grita.

- Ahm? O que?

- estou a minutos te chamando pra irmos dormir!

- sim, vamos

Subirmos pro quarto Tae vestiu um pijama engraçado que dei pra ele de natal, visto o meu e fomos dormir.

- Yoon como você ta se sentindo?__Tae pergunta virando o olhar pra mim.

- Bem, me sinto horrível, descobrir que você foi usado como um objeto sexual de uma aposta pelo cara que você e apaixonado por anos, e bem......não sei.__Tae me abraça de lado e me apeta, adoro quando ele faz isso.

Silêncio

- e......como foi?

- O que?

- Você e ele, sabe?__cora e rio do mesmo.

- foi incrível, nequele momento chegeui a imagina nois dois juntos.

- hum

- Então? E o jungkook?

- Deve esta numa balada beijando qualquer uma, Estamos na mesma.

- é

- Devíamos nos casamos, dois caras sem sorte no amor.__ele começa a RI.

- Mas você seria a mulher!__falo firme

- Por que você fica com a melhor parte?__faz um biquinho.

- eu falei primeiro, agora vamos dormir!__desligo o abajur e nos cubro com o Edredom.

- Seu chato!


Duas semanas depois

Jimin alem de debocha de Yoongi tratou de esfrega as fotos na cara do mesmo é beija garotas na sua frente.

Enquanto a Yoongi se sentia horrível e chorava todos os dias, mais não conseguia odiar jimin só se sentia magoado.

*Taehyung

Estou na biblioteca estudando até mais tarde.

- Desculpa mas vamos fecha.__Jin o garoto da biblioteca como o chamo avisou.

- já Estou indo!__pego minhas coisas e saio.

Vou até meu carro e sinto que estou sendo seguido, olho pra trás e vejo jungkook reviro os olhos e abro a porta do carro entrando no mesmo, mais jungkook foi rápido e entrou pelo outro lado.

- Saia!__ordenei.

- não até você me escuta!

- Não qu......__Calo minha boca com jungkook selando nossos lábios num beijo calmo no começo fiquei sem entender mais sou fraco demais.

- Só escuta.__jungkook fala e eu ainda tó estático com o que aconteceu aqui.
- Eu não sei como começa, mais não sei explica bem o que estou sentido por você só sei que quero fica com você, te abraça, beija, te abraçar quando te vejo triste, no começo fiquei louco por sentir atração por um homem mais depois foi se transformando em um sentimento maior, tentei fica com outras garotas mais não me completava.......(suspiro) acho que me apaixonei por você e não aguentava mais você me evitando.

- jungkook.....

- Não precisa fala....eu sei.__jungkook abriu a porta pra sai mais eu não deixei, o puxei pelo braço e o beijei novamente.
Fiquemos alguns minutos nos beijando até o ar fazer falta pra caramba, olho no fundo do seus olhos e o abraço.

- Se isso for um sonho não quero acorda! Esperei isso tanto!

- Taehyung, abra os olhos e veja que estou aqui!__abro os olhos e vejo que ele esta aqui.

Ficamos juntos por mais um tempo e falei tudo que estava preso dentro de mim e jungkook ficou surpreso por ser correspondido.

*Narrador

Mais uma semana se passa e Tae estava todo feliz e Yoongi também estava pelo amigo.

Jimin ficou chocado por jungkook se assumi gay,passou ums dias sem fala com o mesmo mais se reconciliou com o mesmo por não suporta fica com o amigo.

Você Promete?/ Pjm + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora