"9"

1.2K 80 15
                                    

Nossa eu nunca pensei que chegaria a esse momento, três meses se passaram desdo pedido e aqui estou eu vestindo um terno branco andando num tapete até o alta, onde o homem que eu mais amo esta me esperando com um sorriso lindo.

Nossa nesses três meses aconteceu tanta coisa, como Jioon ter batido na coleguinha na escola, naquele dia quasse infartei...

     ( senta que vem história)

Estava ajudando uma aluna minha a aprender a escrever seu próprio nome quando alguém me chama.

- Professor Park?

- Sim__respondo a olhando.

- Ligação pra você na sala dos professores, e importante!

Assinto e peso para a mesma cuida da turma por alguns minutos, sigo para a sala e atendo a ligação.

- Alô!

- Senhor Park Jimin?

- Sim, sou eu

- Aqui e da escola da sua filha Park Jioon

- Aconteceu algo?_pergunto já apreensivo.

- Sua filha bateu numa garota mais nova e precisamos que um dos responsáveis comparece a escola!

- Tudo bem, daqui a meia hora estarei ai.

Tive que fala com a direitora pra coloca alguém para me substituí.

                           🍪

Quando chego na escola encontro Jioon sentada no corredor chorando, suspiro e vou até ela.

- Amor?__a chamo e ela me olha chorando mais.

- Appa! Foi ela que puxou meu cabelo plimeilo!__Me abraçou.

- Tudo bem, mais o que aconteceu?

- Ela quelia m-meu lapi de co losa e e-u não dei!

Suspiro e a pego no colo pra ir fala com a diretora.

Depois de uma longa convessa tive que trazer Jioon comigo pro trabalho pois ela e a outra garotinha estavam suspensas pelo resto do dia.

                       ( OFF )

Quando chego a o alta pego a mão de Yoongi e dou um beijo e ele faz o mesmo comigo, e nos ajoelhamos a frente do juiz.

Todos nossos amigos estavam lá, todos pareciam felizes por nois dois, Jioon estava sentada nas pernas de minha Omma toda bonitinha vestida de daminha com uma coroa de flores, Yoongi estava com um terno igual ao meu, estava lindo e seu sorriso mostrando um pouco da sua gengiva deixava tudo mais lindo, tenho a certeza que vou ser feliz.

                            ❤

Depois da serimonia fomos para a casa dos pais de Yoongi onde ocorreria a festa.

Eu e Yoongi nos sentamos na nossa mesa onde seria servido nosso comida e receberiamos os os parabéns dos convidados.

- Yoongi! Jimin! Meus parabéns!__ ninguém merece! A praticamente um mês descobrimos num janta onde Jin e Nanjoon deram que May era irmã de Seokjin.

Você Promete?/ Pjm + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora