*Jimin
Arcodo com alguém me cutucando, abro os olhos lentamente e vejo minha omma.
- Filho levanta vai se atrasa!
- Não quero....ir__levanto esfregando as mãos nos olhos.
- Mais filho só falta uma semana pras férias vai.__me balança.
- Não quero ir e ver tudo que conseguir ir por água a baixo.__ela me olha triste.
- filho, depois que ele nascer você pode retoma tudo sabia? Vai?por mim.__ela me lança aquele olhar e suspiro.
- Tudo bem senhora park.
Levanto e vou direto pro banho
Depois urnifome
Café
E em fim escolaEstavam todos rindo e conversando como sempre, comprimentei alguns amigos e depois jungkook veio a o meu encontro.
- Jimin! Você esta melhor? Não te vir o final de semana inteiro._o fito sem sorri.
- estou bem não se preocupe kook, foi só um mal esta passageiro.__abri meu armário e peguei o que precisava enquanto jungkook seguia meus atos.
- Vou fingi que você ta bem, Então hojé o treinador disse que o treino vai ser duro já que temos um jogo importante chegando.__deixei meu cardeno cai e abaixei rapidamente para pega.
-Eu sabia que não estava tudo bem, você não me engana jimin.- N..Não e nada tá.__saio sem disse mais nada.
**
- Como assim? Vai sai do time?__o treinador berrava.- Não posso mais continua por motivos pessoais.
- Mais você e um dos melhores jogadores e temos um jogo importante chegando.
- sinto muito.__olhei pro lado para tenta evita-lo, ele suspirou.
- Tudo bem, mais se quiser volta te darei outra chance.
- Obrigado.__agradecir e sai da sala.
Vou até meu armário e vejo Yoongi saindo de uma sala meu sangue feve e vou em direção do mesmo.
- Yoongi...__falo assim que chego perto dele e ele levanta o olhar pra mim.
- sim?__lhe dou um soco na cara e ele cai no chão com o impacto.
- m-mas mais por que isso?
- Por nada!__saio apressado daquele lugar o mais rapido possível.
*Jungkook
Sai da última aula do dia e encontro Yoongi com o rosto roxo.
- O que aconteceu?__pegunto querendo toca no machucado mais ele não deixa.
- Jimin apareceu e deu um soco na cara dele do nada.__Taehyung fala pelo amigo.
- Mais por que ele fez isso?
- Não sei
Jimin esta muito estranho nós somos amigos a anos e ele nunca me escondeu nada, tem alguma coisa acontecendo.
Me despeso de Tae e Yoongi e vou em direção a minha casa.
(🍪Quebra de tempo🍪)
- Boa tarde senhora Park, jimin esta?__falo já entrando na residência.
- Sim, esta no quarto dele.__falou voltando a seus afazeres.
- Obrigada.
Subo as escadas correndo e bato
na porta que diz " Jimin "