Sai do carro depois de muita insistência de Josh e fico parada em frente a enorme mansão que parece amedrontadora agora. Minha vontade é de voltar correndo para o carro e me trancar lá e esperar por Josh, mas ele se nega a me deixar do lado de fora, alegando que está também é minha casa.
- Eu não consigo. – Minha respiração está pesada. – Não consigo entrar nessa casa.
- O pai e a mãe não estão em casa, estão em um evento em Washington e voltam só na semana que vem. - Josh está impaciente.
- Josh... – Suplico.
- Abigail, está na hora de levantar a cabeça e enfrentar todos seus medos e suas mágoas, não deixem elas te aprisionar. É necessário esquecer o passado, Abby. – Ele acaricia meus cabelos.
- É necessário, mas não é fácil. – Fico irritada, somente eu sei o que passei.
- Cecilia e Marcel estão em casa, estão ansiosos para te ver. – Josh me puxa pelo braço até a entrada da casa.
Assim que eu avisto o ambiente interno da casa eu prendo a minha respiração e fico estática. Está tudo igual quando eu fui embora, os moveis estão no mesmo lugar, a cor, tudo estava exatamente igual.
- By? – Ouço a voz doce de Marcel vindo do topo das escadas.
Marcel sempre teve a mania de encurtar nomes e desde pequeno ele me chama de By, um modo carinhoso que me faz rir toda vez que eu escuto.
Quando menos espero Marcel já está me agarrando em um abraço apertado falando o quanto ele sentia minha falta. Marcel é muito paciente, ao contrário de Cecilia que explodia por qualquer coisinha. Acho que ele roubou dela toda calmaria dentro do útero.
- Que bom que você voltou, By. – Marcel me encara com um enorme sorriso estampado no rosto. – Por que demorou tanto, Josh? – Pergunta olhando feio para nosso irmão que revira os olhos.
- Também senti saudades, Marcel. – Digo bagunçando seu cabelo. – Você está enorme. – Evidencio.
Marcel estava bem mais alto que eu, seus cabelos cor de mel estavam todo bagunçados e seus olhos verde me fitavam com um amor que me deu vontade de aperta-lo.
- Onde está a Ceci? – Pergunto esperançosa.
Sei que não vai ser fácil lidar com minha irmã, ouso dizer que Cecilia passou a me odiar com o tempo, mas eu não a culpo isso tudo foi eu que causei ao me afastar dela.
- Ceci está trancada no quarto, está enjoada o dia todo. – Marcel diz um pouco incomodado.
Então o motivo da minha vinda para Portland grita em minha cabeça, Cecilia estava grávida, eu ainda não conseguia acreditar nisso, ela tem somente dezesseis anos.
- Ela está de quantos meses? – Pergunto a eles.
- Acho que 3 meses. – Josh fala e se joga no sofá.
- E quem é o pai? – Pergunto temerosa.
- Um amigo babaca do Joshua. – Marcel fala irritado.
- David Wood. – Josh fala e posso sentir o ódio em sua voz. – Esse cara me paga.
- Como Mayara deixou tudo isso acontecer? Cecilia é tão nova, eu ainda não... – Sou interrompida por uma voz aguda.
- Mal chegou e já está fazendo fofoca, Abigail? – Cecilia fala aparecendo na sala me encarando raivosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Nevasca
RomanceO passado nem sempre fica no passado, muitas das vezes ele nos persegue loucamente por toda nossa vida. Abigail sabia bem disso, ela tinha um passado, um passo doloroso mas que ela não queria esquecer, pois esquecer o passado seria esquecer de uma d...