o i t o • A b i g a i l

1.4K 153 11
                                    


CAPÍTULO OITO


CAPÍTULO 8

Abigail

A festa estava uma loucura, então fugir de Anita e Pedro foi uma missão fácil de concluir. A pista de dança estava um loucura, jovens dançando, se esfregando e bebendo produzindo um cenário meio psicodélico devido as luzes neon.

Olho ao redor para ver se acho Olivia ou até mesmo Simon, mas não vejo nenhum rosto conhecido. Me afasto das pessoas e acabo na cozinha, vendo tudo revirado, pessoas em cima do balcão e até mesmo brincando com o forno.

Reviro os olhos.

Irresponsáveis.

- Saiam já daí! – Luana entra na cozinha gritando ao ver a zona que estavam fazendo no lugar. – Que merda você está fazendo? Desliga isso. – Ela briga com o moleque mexendo no fogão.

Assim que a euforia passa ela olha ao redor parando seus olhos em mim, um sorriso matreiro em minha direção. Luana era bonita e pelo jeito gostava de exibir isso, ela caminha em minha direção e para próxima de mim com os braços cruzados.

- Então a Liv conseguiu mesmo te arrastar para festa? – Ela pergunta e o sorriso irritante continua em seu rosto.

- É uma baita festança. – Falo olhando em volta para não ter que encara-la.

- Sabe, Abigail... eu ouvi algumas coisas e devo dizer que não me agradaram muito. – Ela olha para suas unhas parecendo desinteressada no assunto, no caso em mim.

- Não tenho interesse de despertar seu interesse, Luana. – Falo cansada desse teatro.

- Dane-se. – Ela me pareceu ofendida e sai pisando duro para longe.

Respiro fundo agradecendo por estar sozinha naquele lugar que nem se parecia mais com uma cozinha. Vou até a pia e me sirvo com um copo de água, me encosto na pia e começo a pensar o porquêe decidi vir para essa festa.

- Você realmente voltou. – Ouço a voz de Pedro soar ao meu lado e pulo com o susto de sua aparição repentina.

Pedro continuava igual a anos atrás, ele é alto com seu porte atletico, cabelos pretos e olhos negros penetrantes que conseguiam capturar a atenção de qualquer pessoa, talvez tenha sido isso que Alba tenha visto de especial nele.

Fico estática olhando para ele, eu não queria lidar com ele, eu não queria lidar com meu passado e Pedro e Anita siginifacam encarar o que eu mais temia.

- Como você está? – Ele pergunta se aproximando mais me fazendo franzir o cenho. – Caramba, você realmente voltou. – Ele leva as mãos até a cabeça e parece perdido com minha presença.

- Por que está me perguntando isso? – Falo desinteressada.

Pedro e Anita conseguiram fazer da minha vida um inferno, no colegial eles conseguiram destruir tudo o que me cercava inclusive Alba.

- Eu quero me desculpar, Abigail... eu... – Olhei para ele incrédula e seus olhos refletiam arrependimento, mas eu não sabia o que isso significava.

- Para! – Falo séria e abruptamente. – Não faça isso, não pode mudar o que aconteceu.

- Eu me arrependo tanto... – Pedro encosta na bancada ao meu lado e sinto seu olhar em meu rosto.

Fito o chão evitando de olha-lo e lembrar tudo o que eu passei por causa dele, por causa de Anita e sua trupe.

- Não... – Nego. – Eu não quero ouvir isso. – Sussuro e começo a andar para longe dele.

Depois da NevascaOnde histórias criam vida. Descubra agora