Fourty Seven • Jeon's House

159 26 1
                                    

Jungkook andou até o garoto, era exatamente ao da foto da reportagem.

"A pessoa que fez isso com o Jimin e o Minseok fez comigo também"

Era a única frase que o Jeon conseguia lembrar naquele momento.

- Era você o tempo todo? - pergunta com a voz trêmula e o Byun confirma

- O que ele era? - Taehyung pergunta, claramente confuso - Do que vocês estão falando?!

- As mensagens do celular do Jimin... Era eu o tempo todo. - o menino suspira - Eu tenho muita coisa pra contar.

Sem dizer nada eles andam até os sofás e toda a atenção se prende no Byun.

- Pode começar. - Namjoon diz, visto que era o mais sensato dali

- Eu estou desaparecido a quase um ano... Declarado morto a nove meses... A pessoa que está fazendo essas coisas já tinha experiências com sequestros... Pelo que o garoto que estava com ele quando eu cheguei, eu era o sexto. Esse menino que já estava lá chamava Xiao Luhan... Ele morreu por causa de uma doença que ele pegou, já que nossa condição de vida lá não era das melhores... E o nosso sequestrador fez parecer que era eu. - o menino agora tinha os olhos cheios de lágrimas enquanto os outros o encaravam em choque - Depois disso eu fui trazido pra cá... Primeiro veio o Minseok, mas ele enfrentava muito o nosso sequestrador e este o deixou morrer de fome... O Jimin chegou a conhecer o Minseok, mas logo fizeram com ele o que fizeram comigo... Uma semana depois de acharem o Minseok eu planejei fugir, eu ia trazer ele comigo mas ele estava tão assustado... Ele entrou em choque e ficou... Eu prometi que ia buscá-lo... Por isso eu roubei o celular dele, que estava nas gavetas do sequestrador... Eu dei um jeito de pegar a senha e comecei a falar com vocês... E o resto vocês sabem.

Naquele momento lágrimas silenciosas corriam pelas bochechas de Baekhyun, assim como acontecia com Hoseok, Seokjin e Jungkook.

- Mas você ainda tem que nos responder duas perguntas - começa Yoongi - Quem fez isso? E por que você achava que era algum de nós?

Who Murdered Me? • BTS ¡AU!Onde histórias criam vida. Descubra agora