- Eu... - Baekhyun tenta voltar a falar, mas solta um soluço - Eu desconfiava porque... Todas as vezes que aconteceu... O culpado recebeu a ajuda de um amigo próximo da vítima...
- Um amigo próximo? - Tae se inclina pra frente, como se ainda não tivesse conseguido processar a informação, então Baekhyun apenas assente.
- Eu desconfiava de vocês até encontrar o vídeo que eu entreguei pra Jungkook e ele levou até a polícia... - o menino se sentia nervoso, como se todos os seis outros garotos o julgassem - Eu procurei mais sobre e vi que não tinha como serem vocês... Já que todos já tinham ido embora quando aconteceu e o Jimin falava um nome quando estávamos presos...
- Que nome? - foi a vez de Hoseok questionar
- Chung YoJun... Ele sempre falava esse nome... Eu desconfio desse garoto ser o cúmplice. - diz Baekhyun
- E quem é o real sequestrador? O que te levou? - Namjoon se inclina para frente, como se assim fosse capaz de compreender melhor
- É difícil dizer, ele vive mudando de nome... Mas o atual é Lee JongHyun.
Naquele momento Jungkook parou, ele sentiu um ódio tão intenso que era até difícil de descrever.
O Jeon sempre foi uma pessoa calma e centrada, pensava que tudo podia ser resolvido com base no diálogo.
Mas o que ele queria era matar o tal homem, queria derramar seu sangue e fazê-lo pagar por tudo que fez a seu Jimin.
E foram essas razões que o motivaram a sair de casa, bater à porta e sair a pé em direção à universidade, com seus amigos desesperados atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Murdered Me? • BTS ¡AU!
FanficPois, o desaparecimento de Park Jimin foi apenas o começo do inferno.