Jungkook não pode se conter e acabou procurando por "Desaparecidos em Bucheon"
Vários rostos de meninas e meninos, crianças, jovens, adultos e até pessoas de mais idade.
Jeon nunca ia conseguir ver todos.
Tentou ver os casos de 2016 mas ainda assim eram muitos.
Ele sabia que era um garoto com idade universitária, mas não estava naquela aba por mais de dez minutos e já tinha visto uns vinte que se encaixavam ali.
Procurou por muito tempo até as fichas acabarem, e no final tinham outras matérias menores.
Uma delas intitulada "Assassinato inexplicável de jovem choca a cidade".
Ele nem pensou duas vezes antes de clicar no link.
A foto de capa da matéria era um corpo sendo coberto pela polícia, então ele não esperou muito para começar a ler.
"Na madrugada dessa sexta feira foi encontrado o corpo do jovem universitário Byun Baekhyun, perto da área industrial da cidade.
O garoto estava desaparecido desde o dia 7 de fevereiro desse ano, o menino exibia sinais de tortura e segundo a autópsia a causa de sua morte teria sido uma pancada na cabeça.
O corpo foi sepultado no cemitério local e nenhum dos que estavam presentes quiseram dar entrevista."
A matéria tinha sido publicado em 13 de agosto de 2016.
Jeon respira fundo e desce a tela, onde tinha a foto de um garoto muito alto de orelhas como as de um elfo, ele vestia um terno preto e chorava desesperadamente na frente de um caixão branco e fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Murdered Me? • BTS ¡AU!
FanficPois, o desaparecimento de Park Jimin foi apenas o começo do inferno.