Fourty Six • Living Room

158 28 7
                                    

Os seis meninos estavam na sala da casa do Jeon, falando somente o necessário.

O fogo tinha consumido um dos prédios da universidade, então as aulas seriam suspensas para reformas.

Ninguém morreu, mas tiveram números consideráveis de feridos.

O choque ainda era recente para todos, então só se falava disso em todo lugar.

Para uma cidade pequena como aquela, um acontecimento desse porte era uma tragédia.

Nenhum dos garotos conseguia manter uma conversa que durasse mais de cinco minutos.

Estava quase anoitecendo quando a campainha tocou.

O Jeon considerou seriamente a possibilidade de não atender, mas Seokjin se desvencilhou do abraço do namorado para ir até lá.

Quando abriu a porta deu de cara com um garoto de estatura baixa, cabelos castanhos e olhos cor de avelã, ele era pálido e tinha as roupas maltratadas pelo tempo.

Logo o reconheceu como aquele menino que estava sentado no
meio fio, o mesmo que chorou em seu ombro alguns dias atrás.

Ele parecia extremamente nervoso com aquilo, mas o Kim mais velho abriu um sorriso

- Hey! Achei que tivesse sumido!

O menino permanece calado

- Amor, quem é?! - a voz de Namjoon é ouvida

- Sou Byun Baekhyun, e nós precisamos conversar. - diz o garoto engolindo em seco - Todos nós.

Nesse momento, Jungkook sentiu todos os pelos de seu corpo arrepiarem.

Who Murdered Me? • BTS ¡AU!Onde histórias criam vida. Descubra agora