Seokjin sabia que tudo que era bom durava pouco, já que logo Namjoon teve que se arrumar e ir para seu estágio no hospital local, onde passaria a noite.
Os dois estavam acostumados com isso, ele tinha que ir pelo menos duas vezes na semana e já faziam tempos que isso acontecia, não era nenhuma novidade.
No momento ele se encontrava deitado em sua cama, assistindo algum programa qualquer, com os três cachorros dormindo aninhados perto de si.
Jin se distraiu absurdamente com aquelas pessoas na competição de culinária, nem se importou quando Sushi pulou de seu colo e foi correndo para o andar de baixo.
Apenas se deu conta do acontecido quando o pequeno começou a latir muito, como nunca tinha feito antes.
E antes mesmo do Kim poder pensar em dever e ver o que estava acontecendo, os latidos pararam sem nenhum motivo aparente, porém o bichinho não voltou para o quarto.
Alguns poucos instantes silenciosamente perturbadores se instalaram no local, somente o barulho da TV era ouvido.
Até que alguns assobios começaram no andar de baixo, juntamente com passos lentos.
A música, que outrora devia ter sido alguma canção de ninar, parecia mais a trilha sonora de um filme de terror.
E Jin, se negando a aceitar o provável perigo que corria, resolveu acreditar que era só seu namorado que veio buscar algo
- Esqueceu alguma coisa meu amor? - a voz do garoto sai em um tom desconfiado e inseguro, porém não obtém resposta, apenas os assobios que não pararam em momento algum.
Ele se levanta e anda até a porta, não vê nada, então começa a descer as escadas com o medo se alastrando em seu corpo
- Amor? - chama novamente, e assim como da outra vez, somente os assobios assustadores - Namjoon?
Seokjin chega ao pé da escada, tem sangue espalhado pelo chão da sala, mas isso não foi o que lhe assustou, mas sim a imagem de JongHyun sorrindo de um jeito macabro bem em sua frente.
Antes mesmo do mais novo poder pensar em gritar por ajuda, o homem se apressa em atingi-lo na cabeça com um objeto decorativo que se estilhaçou contra seu rosto, então empurrou-o com força suficiente para fazer com que caísse de costas em cima dos cacos, antes de atingi-lo com um chute na face.
E depois disso, Jin não era nem capaz de descrever.
Então gente, eu fiquei muito muito tempo sem postar, eu sei, e eu peço desculpas por isso, mas eu fiquei um bom tempo sem conseguir escrever nada e antes não postar do que postar um capítulo ruim né.
Mas eu voltei a escrever lá por semana passada e eu vou tentar voltar a postar com mais frequência.
Sobre o Q&A que era pra ser o especial de 1k e agora a gente já está em 4,5k, eu ainda não fiz porque foram poucas perguntas (2 pra cada personagem) então eu achei que não compensava, os comentários caíram bastante também e eu fui desanimando de escrever (considerei deixar em hiatus até), mas eu vou tentar voltar quando acabarem as minhas provas e tudo.
Então, me desculpem de novo por ter sumido do nada, eu amo vocês sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Murdered Me? • BTS ¡AU!
Fiksi PenggemarPois, o desaparecimento de Park Jimin foi apenas o começo do inferno.