- Jungkook! - Suga gritou em plenos pulmões - JEON JUNGKOOK!
O Min segurou o mais novo pelo braço e o virou bruscamente para trás
- ME LARGA YOONGI! - o mais alto arranca o braço do aperto de seu hyung de maneira agressiva enquanto seus olhos ardiam pelo choro recente - EU VOU ATRÁS DESSE FILHO DA PUTA!
- ELE NÃO TÁ LÁ! - Namjoon interfere, separando os dois - A PORRA DO PRÉDIO PEGOU FOGO! É ÓBVIO QUE ELE FUGIU!
Um minuto de silencio se estabeleceu na rua vazia e o mais novo cai de joelhos no chão, sem ao menos conseguir chorar.
Seokjin foi o primeiro a aperta-lo num abraço caloroso e necessitado.
Baekhyun assistia tudo aquilo calado, sua mente borbulhava com todas as memórias traumáticas de seu tempo preso, e também para sua cidade natal e aqueles que amava.
O que foi questão de poucos minutos pareceu uma eternidade torturante para todos ali presentes, porém o silêncio perturbador foi quebrado pelo som de um celular tocando insistentemente.
Hoseok sabia que era o seu aparelho o causador de tais barulhos, porém não queria atender em respeito aos colegas, porém, visto que a tal pessoa não parecia nem perto de desistir da ligação, então não viu outra escolha a não ser se afastar e aceitar a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Murdered Me? • BTS ¡AU!
FanfictionPois, o desaparecimento de Park Jimin foi apenas o começo do inferno.