- NÃO! - o mais novo grita se livrando do toque de Seokjin - Saiam daqui!
- Jungkook nós também estamos preocupados! - Namjoon diz alto enquanto se aproxima - Essa pessoa nos afeta também!
- VOCÊS NÃO ENTENDEM! - Jeon grita enquanto lágrimas brotam em seus olhos - Faz uma semana que acharam o corpo do meu namorado assassinado! Você sabe o que é isso?! Você entende a dor de saber que nunca vai poder ver a pessoa que ama porque alguém tirou aquilo de você?!
- Kook... - Hoseok chama, já chorando, mas o mais novo o ignora
- Ele nunca vai ter um funeral... - diz o moreno chorando enquanto se senta no sofá e observa o nada - Eu jamais vou poder me despedir... Jamais vou ver ele de novo... Jamais vou saber suas últimas palavras...
A sala cai no silêncio onde só alguns soluços soavam com alguns intervalos de tempo.
Os seis garotos se encontravam em choque.
A cidade que moravam tinha menos de quarenta mil habitantes, então o assunto da misteriosa morte de Park Jimin se estenderia por um longo período.
O ruivo tinha desaparecido muito antes, dia 24 de novembro de 2016.
Porém, no dia 13 de janeiro de 2017 uma denúncia anônima relatou um mal cheiro terrível num bairro rural da cidade.
A polícia encontrou, depois de alguns dias, um corpo semi-decomposto enterrado a alguns quilômetros da rodovia.
Um corpo identificado como o de Park Jimin, um universitário de 21 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Murdered Me? • BTS ¡AU!
FanficPois, o desaparecimento de Park Jimin foi apenas o começo do inferno.