Fourty Two • Street

148 29 1
                                    

Jin estava dirigindo em direção a casa de seu dongsaeng.

Estava preocupado e aflito com aquilo que o Jeon tinha contado mais cedo.

Quando estava quase chegando, cerca de duas quadras de distância, ele viu um garoto de cabelos castanhos sentado no meio fio, chorando como um condenado.

Era possível ver seu corpo reagindo aos soluços que soltava.

O choro do menino era tão dolorido que Jin não se conteve e parou o carro ali perto, e sentando ao lado garoto.

- Hey... - chamou e o garoto levantou lentamente a cabeça para fitar o dono da voz, revelando seu rosto vermelho e olhos inchados - O que houve? Por que está chorando?

- Não é nada... - responde o mais baixo com a voz trêmula

- Se ao disse nada você não sofreria tanto. - Seokjin coloca uma das mãos nas costas do garoto - Desabafar com um desconhecido é mais seguro, por favor, eu fiquei realmente preocupado, está frio e você nem tanto agasalho...

- Eu perdi tudo que eu tinha... - o menor diz e solta um soluço - Tiraram tudo de mim sem motivos e agora eu não posso voltar... E... Eu sinto tanta falta do meu namorado...

O Kim abraça o corpo frágil o menino e deixa que o mesmo chore escondido em seu peito.

Passaram cerca de dez minutos até que este se acalmasse, então os dois se afastaram

- Obrigado... - diz o de cabelos castanhos

- Pelo que? - Seokjin pergunta com um sorriso

- Por se preocupar... - o menor abre um sorriso tristonho - Eu preciso ir.

O garoto se levanta e sai em passos rápidos na direção contrária a que o Kim seguia.

E após isso, simplesmente sumiu.

Who Murdered Me? • BTS ¡AU!Onde histórias criam vida. Descubra agora