Já era noite e todos voltaram para a casa de Jeon, decidiram ficar todos juntos para que não corressem mais riscos.
Passava das duas da manhã e Hoseok deixou seus namorados dormindo num dos quartos de hóspedes para andar silenciosamente até o quintal, se sentando no banco em baixo do gazebo e abraçando os joelhos contra o peito.
Ele ainda não compreendia como JongHyun teve coragem de propor algo tão cruel de maneira tão simples.
Foi instantâneo que as lágrimas caíssem livremente por seu rosto e molhassem as mangas de seu pijama.
Mal percebeu quando alguém andou até o banco e sentou-se ao seu lado
- Hoseok? - voz de Baekhyun soou preocupada - O que houve com você?
- Nada Baek... Só estou sensível, não precisa se preocupar... - o Jung sussurra
- Hobi-ah... Por favor confie em mim, eu sei que é bem mais que isso e eu quero poder te ajudar... - o menor se aproxima e deixa a mão nas costas do garoto que desabava em lágrimas
- Você não entende... - ele soluça e esconde o rosto nas mãos - Se eu te contasse você não perdoaria...
- Claro que perdoaria Seok... Tá tudo bem... - o Byun o abraça de lado com delicadeza - Vamos, fala pra mim o que tá acontecendo.
- O JongHyun me ligou... Ele disse que quer que eu o ajude a levar o Mark... Ou ele ia me incriminar pela morte do Jimin e... - o menino não continuou a frase e desabou em lágrimas novamente
- Calma... Tá tudo bem Hobi... - diz o menor - Posso dar um conselho? Me deixa te fazer um chá, se acalme e vá dormir, então, amanhã nós vamos conversar sobre isso tudo com todo mundo, não precisa ter medo, todos aqui são seus amigos, ninguém vai te julgar.
- Tá bom... - ele suspira e os dois se levantam, indo até a cozinha de Jeon para tomarem o chá que Byun prometeu, então o menor voltou para seu espaço no sofá-cama e Hoseok se enfiou novamente entre seus namorados com o maior cuidado do mundo, rezando pra não acordar ninguém.
- Onde esteve Sarang? - a voz sonolenta de Taehyung soa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Murdered Me? • BTS ¡AU!
FanfictionPois, o desaparecimento de Park Jimin foi apenas o começo do inferno.