Thirty Six • Candy Shop

167 28 3
                                    

Hoseok estava cansado de trabalhar.

Para falar a verdade, o garoto estava cansado demais pra qualquer coisa.

Só queria ficar deitado em silêncio.

Aquilo tudo estava acabando com suas estruturas e ele não via nenhuma solução.

Tudo naquela loja de doces super coloridos parecia extremamente deprimente agora.

Um dos seus colegas de trabalho, Mark Tuan, parecia fazer de tudo para animar o Jung mas nada adiantava.

Os uniformes listrados de azul bebê e branco estavam o incomodando, pois ele sentia falta de quando Jimin os usava.

De quando o Park o desafiava a comer o novo sabor de goma de mascar estranho só pra os dois fazerem caretas juntos.

De quando eles ficavam até tarde experimentando as amostras grátis e dando notas de zero a dez.

Hoseok sentia a falta de seu melhor amigo.

Mark colocou uma cesta de doces no balcão onde Hobi encarava o nada fixamente, fazendo este despertar de seu transe

- Pode passar esses pra mim? Entrou um cliente e eu vou lá ver o que ele quer... - diz o Tuan e o outro apenas assente

Após isso o mais velho sai dali em direção ao homem de meia idade que analisava as prateleiras.

Hoseok passou aqueles itens para seu hyung e ficou observando o nada.

Olhou para o cliente que o moreno atendia.

Ele o conhecia de algum lugar.

Esse homem sorria para o atendente com uma simpatia exagerada.

Até que o garoto no balcão finalmente o reconheceu.

Era o novo professor da faculdade de Jungkook.

Who Murdered Me? • BTS ¡AU!Onde histórias criam vida. Descubra agora