Seventy • Hospital

57 4 3
                                    

Quando Jungkook chegou com Baekhyun, encontraram muitas pessoas na recepção, mulheres com bebês, casais de idosos, jovens adultos... Bem mais do que o normal para aquela cidadezinha minúscula.

Foram até o balcão e disseram que precisavam falar com Kim Namjoon, então a recepcionista falou com uma enfermeira, que se responsabilizou por levar os dois até onde o amigo estava.

O Jeon odiava hospitais mais que tudo, as paredes frias, tudo branco, a aura de morte, com certeza eram fatores de expulsão muito grandes. Então procurou andar rápido atrás da moça ate o quarto 305.

Quando chegaram, viram os pais de Seokjin saindo, a senhora Kim tinha o rosto marcado de choro e seu marido estava extremamente abatido, mesmo assim exibiram sorrisos discretos como cumprimento.

Ao entrar, depararam-se com um Namjoon exausto e totalmente cabisbaixo, que segurava com firmeza a mão de um Seokjin machucado e de aparência cansada e dolorosa.

- Hyun... - Jungkook chamou baixo ao se aproximar, o ódio lhe subindo a cabeça devido ao fato de ter novamente sido negligente e deixado que aquele homem machucasse seus amigos.

- Eu estou bem Jungkookie, juro que estou... - o mais velho diz com ternura

Namjoon suspirou frustrado, tinha muita coisa correndo por sua cabeça. Seokjin machucado, Jimin em perigo, as vítimas do incêndio para atender e agora chegavam cada vez mais pessoas, incluindo as de um acidente de transito que aconteceu durante a madrugada.

O diretor do hospital pediu pessoalmente para que todos os médicos possíveis ficassem disponíveis hoje, e o Kim, sabendo de toda a necessidade e altruísta como era, acabou aceitando, ja que ficaria ali de qualquer jeito, para acompanhar Jin.

- Vocês podem fazer companhia pra ele agora? As coisas estão corridas no hospital... - o mais novo do casal

- Claro... - diz Baekhyun se aproximando de Seokjin, ver o garoto que mais lhe deu apoio, que mais o encorajou e acolheu, frágil e ferido como estava lhe dava um aperto no coração.

Passaram alguns minutos, Jin contou o que aconteceu e os dois mais novos decidiram deixa-lo descansando.

Jungkook cochilou na poltrona e Baek, cansado de ficar sozinho em silêncio, foi dar uma volta pelo hospital.

O lugar estava transbordando, profissionais passavam com enfermos a todo momento.

Mas foi uma maca específica, empurrada por um enfermeiro alto e magro, que capturou a atenção de Byun.

Não pela velocidade em que passava e nem peli fato de te-lo quase atropelado, mas por quem estava deitado nela.

A face que Byun Baekhyun poderia reconhecer mesmo em outra vida.

Park Chanyeol.

Who Murdered Me? • BTS ¡AU!Onde histórias criam vida. Descubra agora