Após algumas horas, estavam os sete num pub do centro, bebendo e conversando como sempre faziam.
Já era quase meia noite, as pessoas estavam indo embora, o estabelecimento estava para fechar e estes estavam terminando as últimas rodadas para que pudessem voltar para a casa também.
YoJun estava casualmente sentado no balcão, conversando com o barman como se fossem amigos a anos.
Jungkook segurava a mão delicada de Jimin enquanto levantavam para irem pagar a conta
- Você vai pra casa comigo não é amor? - perguntou o Jeon com um sorriso
- Não dá... Fiquei dois dias na sua casa, meus pais vão ficar chateados comigo... - o Park faz bico
- Então eu te levo. - o mais novo diz sem tanta animação
- Certeza? É muito fora de mão pra você... Eu posso chamar um uber.
- Eu te levo Jimin-ssi. - diz YoJun se aproximando casualmente - Minha casa fica na mesma rua que a sua
- Tá bom. - o menor sorri - Te vejo amanhã amor?
- Te vejo amanhã... - Jungkook sorri e recebe um beijo na bochecha por parte do namorado
Após isso o Park e YoJun andaram até o carro prata estacionado do outro lado da rua, mantendo uma conversa calma.
Mesmo não contente com a situação, Jeon voltou pra casa e dormiu, sem mudar nada na rotina.
No outro dia de manhã, Jimin não estava na faculdade e não atendia ligações, nem mesmo respondia mensagens.
YoJun agia normalmente, e garantiu a Jungkook com todas as letras que tinha sim levado o Park para casa.
E assim se passaram os próximos três dias, até que os pais de Jimin ligaram para Jeon, perguntando se o filho deles estava em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Murdered Me? • BTS ¡AU!
FanfictionPois, o desaparecimento de Park Jimin foi apenas o começo do inferno.