Namjoon tinha acabado de ajudar uma garota passando mal, isso perto da meia noite e meia, então voltou para uma das salas que eram destinadas para a espera dos profissionais em plantão.
Ele não sabia o motivo, mas desde que saiu de casa tem abrigado um sentimento ruim no peito, um mal presságio e uma tensão estranha.
Era fato que o Kim não queria vir, já que tinha um enorme receio de que algo acontecesse enquanto estivesse fora, principalmente agora com toda essa coisa do JungHyun acontecendo.
Até porque ele não sabe do que seria capaz se algo acontecesse a Seokjin.
Ficou apenas alguns minutos naquela salinha de espera, até que Chaeyoung, uma das enfermeiras, veio chamá-lo às pressas
- Namjoon-ssi, tem um paciente que acabou de chegar, ele está desacordado e o Dr. Lee quer que você vá dar uma olhada. - ela diz claramente preocupada
- Já estou indo. - o garoto se levanta e segue a colega de trabalho pelos corredores do hospital.
Ao chegar na ala onde tiravam as pessoas das ambulâncias, tinham uns três ou quatro enfermeiros junto com policiais, ao lado de uma maca com alguém que Namjoon não conseguiu ver.
A primeira reação dele foi se aproximar para saber o que estava acontecendo com aquele paciente, para então poder tratá-lo, mas assim que chegou perto o suficiente, foi como se todos os pensamentos simplesmente sumissem de sua cabeça.
Namjoon sentiu as pernas bambearem e a visão ficar turva, a boca secou e ele quis chorar.
- Não posso fazer isso... - diz se afastando e Chaeyoung vira-se para ele, claramente confusa - Chamem outra pessoa.
- Mas Namjoon... - ela começa
- EU NÃO POSSO! - grita ele, se afastando dali
- Por que não? - a garota tenta manter a calma
- É meu namorado ali Chaeyoung! Eu não posso! - diz o Kim com os olhos marejados
- Mas não tem outra pessoa pra chamar. - ela diz severamente - Se você realmente o ama, não deixe-o assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Murdered Me? • BTS ¡AU!
FanfictionPois, o desaparecimento de Park Jimin foi apenas o começo do inferno.