Sixty Two • Bucheon

128 17 0
                                    

Chanyeol deixa o celular cair no chão e corre a até seu quarto, derrubando algumas coisas no caminho, mas ele realmente não se importava.

Seu Baekhyun estava vivo em algum lugar lá fora e a única coisa que realmente importava é se ele iria ou não acha-lo.

Pegou algumas roupas aleatórias e jogou dentro da primeira mochila que encontrou pelo quarto bagunçado.

Agarrou o carregador e os fones, colocou o celular no bolso e saiu correndo as doze quadras até a estação de trem mais próxima, jogando uma quantidade significativa de dinheiro para a moça do caixa, pedindo uma passagem para Busan, a mais recente possível, ela o deu uma que sairia em quinze minutos, que ele pode classificar como os piores de sua vida, já que pareciam uma verdadeira eternidade.

Assim que pode sair, ficou o tempo todo acordado, extremamente nervosos com a viajem.

Não tinha avisado ninguém e nem checado se estava levando tudo que precisava e nem ao menos tinha um lugar pra ficar

Mas isso não interessava, seu Baekkie estava vivo em algum lugar por aí e ele iria encontrá-lo nem que tivesse que matar para isso.

Não conseguiu dormir nem um segundo dentro do trem, pois assim que chegasse corria para a rodoviária e pegaria um ônibus para a cidadezinha ali perto.

Nada o tiraria de perto de seu Baek agora.

Who Murdered Me? • BTS ¡AU!Onde histórias criam vida. Descubra agora