Twenty Six • Park's House

185 29 1
                                    

Era a primeira vez que Taehyung tinha coragem o suficiente de mostrar as caras na casa dos pais de Jimin.

Mas ele pensava na mãe do amigo quase todos os dias, já que era uma senhora muito amável e devia estar sofrendo muito com a situação.

Tocou a campainha apenas uma vez e respirou fundo, não tinha como correr agora.

Quem abriu a porta foi o sr. Park, que tinha um ar abatido e cansado, muito diferente do homem alegre e brincalhão que ele foi um dia

- Tae! - ele força uma animação - Entre, faz muito tempo que não vem nos ver!

O Kim obedece com um leve sorriso, e assim que entra, seu coração se despedaça.

Todos os porta retratos tinham sido retirados do lugar, e a Sra. Park, que era vaidosa, gentil e alegre, vestia roupas escuras e largas, o cabelo preso desleixado e as olheiras mais fundas que Taehyung já viu.

Os cumprimentos foram rápidos e simples, a mulher serviu café e eles todos sentaram no sofá da sala de estar.

- Eu vim ver como vocês estavam... - o jovem diz com a voz mais baixa que o normal - Depois de tudo isso do Jiminnie...

O casal a sua frente força um sorriso

- É muita gentileza sua TaeTae. - diz o Sr. Park - Estamos indo como podemos...

- O Jungkook sempre vem aqui visitar vocês... Eu queria ter vindo mais cedo com ele mas não sabia se era a hora certa... - diz o Kim

- Não diga isso, nós sempre estamos de braços abertos pra você e para todos os outros meninos, vocês são muito importantes para nós... - continua o homem - Principalmente num momento tão difícil como esse...

Tae olha para a mulher a sua frente.

Ela estava à beira das lágrimas.

Instintivamente o menino se põe de joelhos no chão e a abraça com força, logo sentido sua camiseta ficar molhada

- Eu... - ela começa mas sua voz falha logo no começo - Eu sinto tanta falta do meu menino...

O Sr. Park passa as mãos pelos cabelos e respira fundo, já era a quinta vez que sua esposa chorava aquele dia.

Taehyung apenas consolou a mulher até que ela se acalmasse, segurando para não chorar junto a ela.

Porque, apesar de tudo, era de Jimin que estavam falando.

E este era o tipo de garoto que jamais se perdoaria se visse alguém chorar por sua causa.

Who Murdered Me? • BTS ¡AU!Onde histórias criam vida. Descubra agora