Depois de quase cinco horas, Chanyeol finalmente chegou em Busan e pode pegar um taxi até a rodoviária e embarcar no ônibus que sairia mais cedo, porém isso o rendeu mais de uma hora e meia de espera.
Assim que finalmente pode sair daquele lugar e entrar naquele ônibus pequeno e cheio de desconhecidos, mas mesmo assim não conseguia deixar de lado toda a maldita ansiedade que vinha o rondando desde a ligação do tal Seokjin e seu Baekhyun.
Tirou o celular da mochila e tentou ligar novamente porém ninguém atendeu, ao invés disso tinham várias notificações de seus amigos preocupados com o paradeiro do Park.
Este não respondeu, sabia que não acreditariam nele e o achariam estupido por estar seguindo uma pista provavelmente sem fundo.
Mas, vejam bem, Chanyeol estava desesperado, o amor de sua vida tinha sido declarado morto e agora tem alguma notícia de que ele está vivo e do outro lado do país, obviamente Park foi atrás dele num ato impulsivo e desesperado, não importava o quão idiota isso parecesse.
Se perdeu em devaneios por um longo tempo, com a testa grudada na janela enquanto observava a paisagem metropolitana de Busan sumir aos poucos e ser substituída por áreas verdes, plantações e pequenas fazendas familiares na beira da estrada.
Já era noite e todos já estavam muito bem acomodados no veículo, Chanyeol estava mais tranquilo, mas a determinação e a ansiedade não deixaram seu corpo por um segundo se quer.
Já tinha passado um bom tempo da viajem, faltavam cerca de quarenta minutos para finalmente chegarem na cidadezinha.
O Park voltou a olhar pela janela, porém o ônibus deu uma freada brusca seguida de um impacto na parte dianteira, fazendo com que o veículo fosse jogado pro lado, pessoas gritavam e coisas caiam por todos os lados, aqueles que estavam sem o cinto de segurança eram arremessados de um lado para o outro, até que o ônibus parou de girar e parou caído de lado, sobre a porta.
Mas nisso Chanyeol já estava desacordado, coberto por sangue e cacos de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Murdered Me? • BTS ¡AU!
FanfictionPois, o desaparecimento de Park Jimin foi apenas o começo do inferno.