O resto da semana se passou bem tranqüila Théo me chamou para almoçar uns dia desses. Fui, porém não deu muito certo, derrubei vinho nele e quase morri com um espinho que havia no peixe. Sinto que não há sorte nenhuma envolvida nessa historia.
Já era sexta-feira e conseguia sentir o cheirinho do final de semana. O escritório iria mesmo passar por uma reforma, iriam dividir melhor as repartições e fazer algo mais grandioso, que não entendi nada como seria. Mas quase todos os dias havia alguma reunião, alguém ia medir as paredes e falavam termos técnicos que não entendia nada.
Hoje porem em mais uma reunião, conversa, sei lá como chama isso, apareceu uma loira muito familiar. A sala de reuniões era um pouco longe, então não dava para ver com precisão, mas tinha certeza que a conhecia.
- Sabe quem é? – perguntei a Carol.
- Deve ser alguém que ira trabalhar na obra.
- Ela parece familiar.
Continuamos nossos afazeres, a reunião terminou no horário do almoço. Assim que entrei no elevador, a loira também entrou e então tive certeza.
- Dulce.
- Belinda não é?
- Exatamente. Não sabia que trabalhava aqui.
- É, eu trabalho. – respondi seca.
- Conheço muito bem seu chefe, ele é um doce o conheci um pouco depois de conhecer Christopher. – ela tinha que mencionar o nome dele.
- Que interessante. Então Christopher é tipo um marco, antes de Christopher depois de Christopher.
- Sim, ele é o marco mais importante da minha vida. Você sabe não é? Namoramos há muito tempo. – sorriu. Ela esta me atacando.
- Sei sim, ele já me contou.
- AH contou? Ele te disse também do quão fofo e dedicado a me conquistar ele foi? Lembro do pedido de namoro como se fosse ontem. Temos uma linda historia sabe?
Estou entendo muito bem o jogo dessa garota, mas não vou a deixar ficar jogando essas coisas em minha cara. Pode até ter vivido muitas coisas mesmo, mas eu também já vivi muitas coisas com Christopher, inclusive no ultimo fim de semana.
- Ah sei sim. Mas sabe, ele nem pareceu sentir muito a sua falta no final de semana, já que fizemos tantas coisas juntos. – sorri irônica.
- Ele me contou. O final de semana na fazenda não é? Ele disse sobre a festa daquela sua amiga e o ensaio da Maite. Foi uma pena não poder ter ido sabe, sou o par dele.
- Eu fiquei no seu lugar. – o sorrisinho esnobe dela foi embora ao exato momento em que disse essas palavras. – Ele não contou?
- Contou. – o elevador se abriu, mas não podia a deixar ir embora achando que ganhou. Ok, isso não é uma disputa, mas do jeito que ela fala parece que esta me tentando por para baixo. – Ele me conta tudo.
- É mesmo? Então te disse que me salvou de um cavalo desgovernado? Nossa nunca imaginei Christopher me salvando de algo, mas dessa vez ele se superou. Se não fosse ele... – suspirei. Ela fechou a cara na hora, sabia que ele não ia contar tudo. – Ele não te disse?
- Deve ter esquecido, não tivemos muito tempo para conversar. – tentou justificar.
- Mas sobre termos caído no brejo ele disse não? Nossa ficamos sujos e ainda nos atrasamos para o ensaio. – sorri, mas ela continuava carrancuda. – Pelo menos ele contou sobre ter me carregado bêbada? Você tinha que ver chamei ele ate de "Huck" isso ele contou não é? – ri ao lembrar-me daquele episodio, estava bem maluca.
- Não, parece que ele não me contou muitas coisas. – ela encarava o chão como se pudesse soltar fogo pelos olhos. Ninguém mandou tentar me colocar para baixo.
- AH que pena, mas ele com certeza ira contar, foram tantas coisas. E você sabe não é, sou maluquinha, então o que não falta é historias.
- Preciso ir Dulce, tenho muito o que fazer. – me olhou de cima a baixo. – Foi bom te ver.
- Digo o mesmo. – dei o sorriso mais falso que consegui.
Fala sério, o que Christopher viu nessa mulher, ela é sem graça, sem sal e ainda é chata. O jeito que ela olha as pessoas, como fala e como tenta nos atacar. Era óbvio que estava tentando me mostrar que Christopher era só dela e de mais ninguém. Mas comigo não, ele não é propriedade privada de ninguém e ela bem merecia umas alfinetadas mesmo. Não fui com a cara dessa Belinda, e tenho certeza que ela não foi com a minha também.
~~~~~~~
Amigaaaas, desculpe meu sumiço tava muito focada escrevendo Doce Paixão que esqueci de passar aqui para postar. Mas prometo que vou recompensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se o amor.
FanfictionDulce nunca teve sorte em seus relacionamentos, era como se o azar estivesse sempre ao lado dela nesse quesito. Essa maré de azar dura desde o ensino Médio. Todas as suas amigas estão com o pé no altar, enquanto ela não consegue ninguém. Entrando no...