Afastamo-nos para recuperar o ar, mas logo nos atracamos de novo. A intensidade que nos beijamos era a prova de tudo que esta guardada em nós desde o dia que me entreguei a ele. Mas agora naquele momento não importava mais aquilo, tudo que queria era sentir ele, o apertei mais forte para ter certeza que era nos braços de Christopher em que estava.
Suas mãos percorriam meu corpo e apesar de saber que ele esta brigado com Belinda este possa ser um motivo para estar comigo, não me importava só queria sentir mais um pouco o homem que domina meus pensamentos desde o dia que o reencontrei.
- Dulce... – disse roçando seus lábios aos meus. – Não da mais.
Meu coração gelou, ele havia desistido após um beijo desse?
- O que? – perguntei temerosa já começando a me afastar.
- Para disfarçar o efeito que você tem sobre mim...
Puxou-me para perto de novo e tomou meus lábios. Nosso beijo estava intenso e após ouvir esta afirmativa me sentia ainda mais feliz. As mãos dele percorriam por todas as minhas costas me apertando ainda mais contra si. Era delicioso sentir seu toque sua pele nua em contado comigo.
Dei um passo para o lado para entender o que queria e sem largar meus lábios ele me seguiu. Meu desejo era tanto que quase corri para o quarto junto dele. Precisava deste homem. Acredito que fosse ele a pessoa que eu precisei durante toda a vida, e estou adorando aproveitar esses momentos.
- A gente não vai jantar? – ele questionou grudado em mim.
- Vamos comer. – ele logo entendeu o duplo sentido da palavra e voltamos a nos beijar.
Christopher passou as mãos pela bainha de minha blusa e em um ato desesperado a tirou completamente. Seus olhos transmitiam uma intensidade que nunca havia visto. Era fascinante.
Suas mãos grudaram firmes em minha cintura e me levantou do chão me colocando em cima da bancada. Meu sexo latejava tamanha excitação. Este homem estava me deixando louca somente com seus toques.
Nos beijávamos com vontade, arranhava com força as costas de Christopher e ele gemia entre o beijo percorrendo suas mãos por todo meu corpo. Apertou com força um de meus seios por cima do sutiã.
- Chris... – disse manhosa querendo muito mais que aquilo.
- Você não tem ideia de como eu queria estar assim com você antes.
Seus olhos estavam pegando fogo assim como eu estava pegando fogo.
- Então aproveita. – abaixei uma das alças e sorri provocante.
Christopher avançou em mim novamente beijando meu pescoço e logo depois mordendo e sugando com força. Logo desceu os beijos para meu colo e então chegou ao lugar onde tanto queria. Desabotoou devagar meu sutiã e libertou meus seios para serem abocanhados por ele.
Ele mordiscava e chupava o bico me fazendo estremecer com a sensação, há tempos ninguém fazia isso. Suas mãos apertavam minha cintura e sua boca me sugava. Arqueei a cabaça para trás totalmente dominada por aquelas sensações e querendo chegar logo ao impasse final.
- Chris... Por favor... – enrosquei minhas pernas em sua cintura pedindo mais.
- Vamos para o quarto.
~~~~~~~
O negocio esta pegando fogoooooo! Adoroooo hahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se o amor.
FanficDulce nunca teve sorte em seus relacionamentos, era como se o azar estivesse sempre ao lado dela nesse quesito. Essa maré de azar dura desde o ensino Médio. Todas as suas amigas estão com o pé no altar, enquanto ela não consegue ninguém. Entrando no...