Enlacei minhas pernas em sua cintura e ele foi me levando para o quarto entre beijos, precisei apontar com a mão o caminho, mas logo achou a porta de meu quarto.
A cama estava arrumadinha do jeito que deixei de manhã. Impulsionei para trás, para cairmos na cama, porém meu lado azarado sempre fala mais alto e fomos os dois para o chão. Bati minhas costas com tudo no chão.
- Au. – reclamei de dor.
- Au mesmo. – Christopher também resmungou. – Se machucou muito?
- Não, acho que to bem.
Nos olhamos e então os dedos dele desceram pelo meu corpo.
- Que bom, não ia conseguir para agora. – Sorriu malicioso.
Voltamos a nos beijar com mais fúria ainda, Christopher cravou as unhas em minha cintura e o tesão daquele momento só aumentava. Passai raspando minhas unhas nas costas dele e o sentia pressionar seu volume entre as minhas pernas.
Suas mãos desceram ainda mais e chegaram ao cós de minha calça jeans, ele passou o dedo minuciosamente me torturando até chegar ao zíper. Olhava-me com prazer, parecia gostar de minha cara desesperada enquanto abria devagar o zíper. Assim que terminou abaixou a calça em uma velocidade absurda e a jogou longe.
Senti um alívio ao perceber que estava com uma calcinha apresentável, tem dia que coloco umas da vovó, mas por sorte hoje havia caprichado.
Olhei para aquele corpo a minha frente, ele realmente estava ali, depois de tantos anos longe de Christopher Uckermann, estávamos os dois novamente juntos se entregando um ao outro como da primeira vez.
Avançou sobre mim novamente e começou a beijar novamente meu pescoço, suas mãos desceram pela lateral de meu corpo.
Ele estava querendo me enlouquecer, era esse o plano. Suas mãos chegaram ao tecido de minha calcinha e grosseiramente ele a afastou colocando seus dedos em minha intimidade. Estava molhada, muito molhada. Só de pensar neste homem já ficava assim, imagina tê-lo em cima de mim.
Suas mãos desceram pela lateral de meu corpo até chegarem a minha calcinha. Deslizou os dedos devagar sobre ela, e juro que vi estrelas tamanho desejo. Ele me olhava com gana, havia fogo em seu olhar e acho que no meu também.
Então sem muito pestanejar tirou minha calcinha. Estava completamente nua na frente daquele homem novamente e meu corpo estava sedento pelo dele.
-Ah Christopher vamos logo com isso! – pedi desesperada tentando alcançar as calças dele.
- Calma Dulce, não sou tão inexperiente como daquela vez.
Suas mãos passaram por minha barriga e chegaram em fim onde queria. Estava molhada, muito molhada. Só de olhar este homem já me sentia assim, imagine fazendo essas coisas. Seu dedo indicador percorria delicadamente toda a extensão de minha vagina, fazendo pequenos movimentos e me levando aos céus.
Ainda bem que havia depilado poucos dias antes. Isso foi sorte, não foi?
Seu dedo fazia movimentos circulares e quase não conseguia agüentar tamanha excitação. Realmente ele havia aprendido como dar prazer a uma mulher.
Com uma mão tentava tirar a calça, tentei o ajudar, mas era quase impossível me concentrar em outra coisa se não as sensações que aquele dedo estava me provocando.
- Realmente você não é nenhum pouco inexperiente. – comentei o olhando se livrar de vez de suas cuecas. Por Deus, que membro era aquele.
Se ele era bonito na parte de cima, na parte debaixo então, o homem era um espetáculo. Tinha uma bunda grande e parecia ser durinha. Ah eu tinha que apalpar. E aparte da frente é melhor nem comentar, confesso que fiquei mais animada do que estava. Ele se aproximou e deitou em cima de mim, passando delicadamente o indicador para afastar meus cabelos da testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se o amor.
FanficDulce nunca teve sorte em seus relacionamentos, era como se o azar estivesse sempre ao lado dela nesse quesito. Essa maré de azar dura desde o ensino Médio. Todas as suas amigas estão com o pé no altar, enquanto ela não consegue ninguém. Entrando no...