- Você quase beijou um pensando no outro? – Maite me olhou incrédula.
Havia contado tudo a ela, estava tão confusa. Théo era um cara legal, não foi certo o que fiz com ele, mas não consigo não pensar em Christopher.
- Sei que agi errado. O que faço May?
- Conta a verdade para o Christopher. Está na cara que você ainda gosta, então conte isso a ele.
- Não! Ele não pode saber, vai me esnobar como fazia no passado. – Não queria ser rejeitada, muito menos por Christopher.
- Ele é um homem agora Dulce, não fará isso com você.
Ficamos em silêncio assim que a campainha tocou. Christian que também estava por lá foi atender. Era Christopher, ele estava bem melhor que mais cedo, exalava um cheiro delicioso e seu cabelo estava mais arrumado. Os dois vieram conversando, Christian sentou-se ao lado de Maite e Christopher ao meu lado.
- E então May como esta esse bebê?
- Esta bem Ucker, acho que semana que vem iremos descobrir o sexo. – sorriu para ele e pousou a mão sobre a barriga que dava sinais sobre a vida que estava crescendo ali.
- Pensei que vocês iriam morar juntos só depois do casamento, achava que era para isso que ele servia. – comentei para provocar os dois.
- Sempre adorável. – Christian respondeu. – Só venho aqui as vezes.
- Vamos falar do que vocês vieram fazer aqui, por favor?
- Tudo bem May... Acho que você já sabe não é?
-Sei sim Ucker, e olhe, preciso confessar esta se saindo bem melhor que a Dul, ela sempre fica um bagaço com esse azar.
- Ah muito obrigada Maite! – sorri irônica.
- Sei como desfazer tudo isso, porém não sei se vai dar certo... É meio complicado.
- Pode dizer, vamos dar um jeito. – Christopher apoiou a cabeça nas mãos e olhava atento para Maite.
Nunca pensei que poderia enxergar o azar de maneira tão negativa, fiquei com ele a vida inteira e nunca fiquei assim tão desesperada. O azar sempre pertenceu a minha esta é a verdade, e as vezes até sinto falta dele. Estamos afastados somente há um dia.
- O amor... Para ajeitar as coisas e tudo isso passar, vocês dois precisam se amar. Nutrir sentimentos um pelo outro.
Amar? Nem lembro a ultima vez que amei um homem. O amor é um sentimento complicado, ainda mais quando não se tem certeza que a outra sente o mesmo. Tudo que tentei fazer até agora foi tentar não me machucar, mas não é simples. Se amar Christopher vou estar condenada a sentir tudo aquilo que senti em minha adolescência.
- Como?
- É isso Ucker, não é muito difícil, a Dul mesmo... – Maite se calou antes de terminar a frase, o que foi um alivio. – Acho que vocês conseguiram se tentassem.
Christopher me olhou em silêncio, devia estar pensando sobre essa opção, mas é claro que sua resposta seria não, ele jamais me amaria. Nunca fomos uma combinação perfeita e acho que nunca seremos. Somos diferentes, pensamos diferente e agimos diferentes. Ele já tem a quem amar, tem alguém para lhe dar carinho e atenção. Mas e eu?
- Mas, nós não nos amamos May, você sabe o quanto isso foge da realidade. – disse.
- É, Dulce tem razão acho que isso não dará certo mesmo May.
- Seria legal se desse. Mas ok, vocês podem revezar. Quem nunca fez sexo sem compromisso não é?
Era claro que ele também não iria querer, Christopher desde a infância nunca gostou de mim e sempre soube disso. E agora com essa proposta indecente isso ficou ainda mais na cara. Mas é melhor assim, não havendo sentimentos não haverá decepções.
Ficamos mais algumas horas ali, Christian mudou de assunto e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Não voltamos a falar sobre a proposta maluca de Maite, e isso me pareceu bom pelo menos assim não ficaria pensando o que poderia acontecer se nos amassemos.
Saímos de lá já era um pouco tarde. E após pensar um pouco, decidi que não era certo deixar Christopher com meu azar. Sabia conviver com ele melhor do que qualquer pessoa.
- Ucker... – o chamei logo depois de chegarmos a calçada.
- Oi? – me olhou.
- Estive pensando, acho que não é certo você ficar com meu azar não é? Já estou acostumada com ele, então... – Antes que pudesse terminar ele me interrompeu.
- E se tentarmos? – o olhei atônica. Estava dizendo mesmo o que havia ouvido?
- Tentarmos? Quer dizer, você tem certeza?
- Já não estou mais saindo com Belinda há algum tempo e você também esta solteira, podemos tentar, se não der certo esquecemos.
Essa proposta é o começo da minha perdição e não deveria de maneira alguma aceitar, porém nunca penso direito nas minhas decisões.
- Eu topo. – sorri.
- Perfeito. Daqui a alguns dias haverá um evento para promover um novo empreendimento na empresa e estou sem par, podemos começar por lá. – propôs.
- Eu adoraria ser sua acompanhante.
Estávamos um de frente para o outro quando Christopher me puxou pela cintura aproximando ainda mais nossos corpos.
- Adoraria ter a sua companhia. – e então me invadiu com um beijo.
Senti meu coração se derreter ainda mais. Já estou mexida com essa relação a muito tempo, desde o primeiro dia em que o reencontrei na praia. E tudo que mais desejo é que isto dê certo mesmo. Acho que já amo um pouco Christopher, talvez o que falte é reciprocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se o amor.
FanfictionDulce nunca teve sorte em seus relacionamentos, era como se o azar estivesse sempre ao lado dela nesse quesito. Essa maré de azar dura desde o ensino Médio. Todas as suas amigas estão com o pé no altar, enquanto ela não consegue ninguém. Entrando no...