I

4.1K 456 159
                                    

Min Yoongi corria pelas ruas de Seul, eram 00:00 e antes disso quase que tinha sido estuprado por se vestir como vestia, não poderei dizer roupas de mulher porque é apenas roupa que pode ser usada por quem quiser.

Mas a sociedade não admitia um homem vestir saias e vestidos, patético, por isso Yoongi trabalhava numa lanchonete de dia e a noite num bar de crossdressing.
Apesar de ser um estabelecimento próprio para isso, ainda assim haviam clientes que não respeitavam as suas regras e assim tratavam-nos como prostitutas. Nem prostitutas deveriam ser tratadas assim porque enfim são seres humanos e ninguém pode julgar.

Yoongi virou para trás para ver se ainda é seguido e acabou por bater contra algo que parecia ser uma parede fofa?
Confuso virou o rosto para frente e deu de caras com um homem alto, com os cabelos roxos e um sorriso que fazia aparecer suas covinhas,com uma máscara pendurada numa das orelhas.
Sem querer apalpou os músculos peitorais do indivíduo porque enfim era para ter certeza que eram reais.

Afastou sua mão rapidamente e logo corou pensando no que tinha acabado de fazer.

- Gostou?

-Err...me desculpe.-Yoongi respondeu.

- Eu te conheço de algum lugar...- falou o desconhecido pensativo.

Yoongi sentiu seu coração apertar, poucas pessoas o conheciam como um crossdresser, será que ele tinha descoberto?

-Deve estar me confundindo com alguém.- respondeu nervoso.

-Deve ser, peço desculpa. Meu nome é Kim Namjoon, prazer.- estendeu a mão.

-"Prazer só na cama".-Yoongi pensou.
-Muito prazer, Min Yoora.-Yoongi respondeu.

- Senhorita, perdoe minha indiscrição mas eu terei de lhe dizer que tem pernas apropriadas para usar as meias altas que eu crio e quem sabe o resto.-falou sorrindo sincero.

- Ah muito obrigada.- Yoongi sorriu satisfeito.

- Irei deixar meu cartão e se quiser passe no meu estúdio para ser minha modelo, se quiser é claro.-falou e despediu-se com um aceno, deixando um Yoongi pensativo.

Namjoon sorriu ladino, sabia que aquele era o atendente da sua lanchonete preferida.
Ele já tinha observado aquelas pernas demais para não as reconhecer, talvez seja por isso que sua rotina envolvia o local de trabalho de Yoongi.
Pensar em como ele ficaria com as meias de Namjoon tinha sido motivo de várias masturbações do ultimo.

Pervertido? Sim.
Como todo o ser humano, Namjoon também tinha seus fetiches.

************************************

Dêem amor a Holy legs.
Sarangay. <3

Holy Legs[Sugamon]™Onde histórias criam vida. Descubra agora