III

3K 341 131
                                    

Seria a primeira vez que Yoongi iria vestir suas roupas "noturnas" de dia depois daquele dia, era estranho mas ele estava ansioso.

Flashback On

Yoongi encarava seus vestidos esticados em cima da cama que foram oferecidos pelo seu melhor amigo, Kim Namjoon, era o único que o apoiava na sua escolha então quando os pais de Yoongi o obrigaram a colocar toda as "cenas de mulher" fora, seu amigo arranjou uma forma de oferecer novas.
Ambos tinham 16 anos de idade.

Ele ia dar uma volta com Namjoon, talvez conseguisse conquistar seu amado Kim Taehyung, irmão de seu amigo.

Taehyung era popular na área e cobiçado por meninas bem como por meninos mas também era muito brincalhão chegando a magoar pessoas sem ao menos perceber.

Depois que Yoongi chegou no local com Namjoon procurou por Taehyung que se aproximava deles com um sorriso no rosto.

- Eai irmão.- Tae falou para Namjoon que retribuiu o seu "high five".

-Eai...-Namjoon falou desinteressado.

- Oii.-Yoongi falou e sorriu para Tae.

Taehyung piscou para ele, sabia que ele era um rapaz e que era caidinho por si então resolveu começar uma de suas brincadeiras.

-Olhem galera, aqui temos um viado que quer ser mulher...Min Yoongi.-Taehyung falou rindo.

- TAE!-Namjoon gritou.

A expressão de Yoongi mudou, todos começaram a rir, talvez para agradar os mais populares.

- Ah irmãozinho...talvez ele dê pra você também porque a cara dele fala logo o quanto ele me deseja.-Tae falou.

Yoongi tinha os olhos marejados, foi humilhado a frente de toda a escola pela pessoa que alguma vez já amou.
Foi agarrado por Namjoon que o tirou dali depois de dar um belo soco em seu irmão.

Yoongi jurou nunca mais se apaixonar assim por alguém, agora seria ele contra o mundo.

Depois de um tempo Yoongi se afastou de Namjoon e começou a vestir seus vestidos apenas a noite.

Flashback Off

Yoongi suspirou pesado, depois de 10 anos, relembrava como aquilo havia sido horrível, foi expulso de casa pelos pais e havia esquecido completamente de seu amigo.
Teve saudades, ninguém o entendia como ele e era mais feliz com ele por perto.

Deixando seu passado para trás Yoongi assumiu a sua nova personagem, ao pisar as ruas de Seul, agora era Yoora.

************************************

Dedicado á eating_kookies <33

Pra quem n percebeu, Yoongi n se lembra de Namjoon.
A mídia significa muita coisa do passado de Namjoon e Yoongi.
Sarangay <3

Holy Legs[Sugamon]™Onde histórias criam vida. Descubra agora