Eu sai correndo do estúdio de Namjoon, ainda tentava processar o que havia acontecido e bem estava tudo muito confuso para mim.
Até certa altura eu senti que ele veio atrás de mim para se explicar mas eu fui mais rápido. Não que eu não tenha gostado do que aconteceu la dentro mas eu me entreguei fácil e eu estava completamente submisso a ele.
Flashback On
Havia experimentado varias meias até agora e Namjoon tinha uma certa expressão de insatisfação, ele procurava de caixa em caixa meias de varias cores e modelos e comparava com as minhas pernas.
Eu apenas observava aquilo quieto, eu fiquei estático quando Namjoon se agachou e levantou minha perna, a colocando no ombro.
Ele havia colocado uma meia delicada por sinal e o desenrolava na minha perna com cuidado. Estaria mentindo se dissesse que não tive pensamentos impuros porque Meu Deus, parecia a parte de sexo em que colocava o preservativo.
Neguei com a cabeça para afastar aqueles pensamentos e vi Namjoon me olhar.
- Algum problema Yoongi...?- perguntou.
O olhei surpreso, ele sabia quem eu era, mas como?
Eu tentava formar palavras mas não conseguia, ele me olhava como se tivesse dito o meu nome para me mostrar que sabia exactamente que eu era.
- Sim eu te conheço...-Namjoon falou ergueu a minha perna e começou a distribuir selinhos na parte interna da mesma.
Eu soltei um gemido surpreso e ele me olhou como se a qualquer momento pudesse me devorar.
- Como...?- consegui dizer enquanto ele ainda distribuía selinhos.
Não respondeu, apenas apertou as minhas coxas e deixou uma mordida perto da minha virilha.
Imediatamente soltei um suspiro, eu senti uma ardência no local mas era uma ardência boa, Namjoon me puxou pelas pernas fazendo nossos corpos colarem e lambeu os meus lábios enquanto me olhava de forma intensa.
- Eu ate queria brincar mas eu te quero pra mim.- Sussurrou perto da minha boca.- Ah e estas duro como uma pedra.
Flashback Off
Depois disso eu só consegui o empurrar e ouvi uma risada da parte dele.
Eu não o entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Legs[Sugamon]™
FanfictionOnde Min Yoongi é um crossdresser que tenta ultrapassar estereótipos, que o assombram desde a adolescência, para enfim aceitar-se. Tudo isto com a ajuda de seu melhor amigo,Kim Namjoon, que o ama e não resiste as pernas que ficam ainda mais atrativa...