Autora P.O.V On
- Então por favor me beija.
Não demorou para Namjoon juntar seus lábios aos de Yoongi num beijo que transmitia todo o amor e desejo que tinha vindo a guardar para si.
Yoongi aprofundou o beijo quando deslizou a sua mão pelo abdômen de Namjoon fazendo com que o ultimo suspirasse.
Suas linguas se misturavam de tal forma que nenhum sabia onde era o início ou fim de tal órgão.A mão que até então descansava na barriga de Namjoon desceu e massageou suavemente o volume por cima das calças.
Namjoon soltou um pequeno gemido e apertou a cintura de Yoongi.Kim quebrou o beijo.
- A gente não pode.
- Porquê? Você ja não sente nada por mim?- Yoongi perguntou com um biquinho nos lábios.
- Isso é brincadeira não é.
- Não, eu já não sinto seu desejo por mim e sempre que as coisas começam a ficar quentes você se afasta. Eu tou na seca faz tempo e eu quero que você me deseje mais ainda.-Yoongi suspirou.- Eu quero muito que você me tenha.
- Eu não...- Namjoon tentou falar.
Sua cabeça estava muito confuso, é claro que ele queria fazer amor com Yoongi e sabe-se la ha quanto tempo sonhava com esse momento mas queria sentir que estava tudo bem para ele ter um momento tão íntimo.
Ser amigo ja estava fora de questão e estava inseguro por não saber realmente como Yoongi se sentia.Claro que sempre mostrou afeto mas nunca tinha dito aquelas três palavrinhas e isso afetava Namjoon porque ele queria muito fodê-lo até não ter mais esperma algum em si mas queria com amor.
Yoongi merecia muito amor.
- Meu Deus...eu te desejo mais do que tudo mas eu não quero que só se baseie nisso, eu não quero ser só mais um cara que você sente atração.- Kim disse.
Yoongi não era virgem mas tinha de admitir que nunca havia se apaixonado por alguém depois de Taehyung.
Toda sua vida foi constituída por sexo, era bom para ele não se envolver demasiado mas sentia falta de ser amado.- Namjoon eu quero ser seu porque eu te amo.- Yoongi falou e deu um sorriso.- Eu so quero você.
Namjoon podia jurar que estava sonhando, deixou escapar uma lágrimas que teimaram em sair.
Amar alguém desde a adolescência, alguém que era apaixonado por seu irmão e agora estar ouvindo que era recíproco.Namjoon sussurrou um Eu te amo também e enterrou o rosto no pescoço de Min.
- Você ta chorando?- Yoongi segurou seu rosto com as duas mãos.- Você é um bobo.
Um pequeno selar foi deixado na testa de Kim.
- Um bobo que vai te foder tanto que esse lugar aqui...- passou a mão pela bunda de Yoongi.- ...vai conhecer apenas a forma de meu pênis.
Yoongi suspirou e sorriu enquanto aproveitava as mãos de Namjoon na sua bunda.
"Temos Namjoon de volta", Yoongi pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Legs[Sugamon]™
FanfictionOnde Min Yoongi é um crossdresser que tenta ultrapassar estereótipos, que o assombram desde a adolescência, para enfim aceitar-se. Tudo isto com a ajuda de seu melhor amigo,Kim Namjoon, que o ama e não resiste as pernas que ficam ainda mais atrativa...