1 mês depois
Yoongi P.O.V On
Geralmente, eu era uma pessoa tão orgulhosa que nunca dava o braço a torcer, eu poderia passar anos sem falar com alguém que eu gostava que eu não faria nada porque eu não queria mostrar vulnerabilidade.
Mas eu estava prestes a quebrar essa tradição.
Namjoon o nome.Eu estava a caminho de um restaurante porque fui notificado de que Namjoon estaria jantando com uma tal de Hyuna.
Se Namjoon pensava que ele ia me esquecer então ele estava muito enganado.
Egoísmo? Talvez mas eu sou humano e humanos são estúpidos.
Eu me sentia determinado a trazer meu homem para mim mas ao vê-lo lá sentado sorrindo, com Hyuna que era uma bela mulher, não pude deixar de me sentir inseguro.
Eu estava com um vestido parecido com uma t-shirt oversized bourdeaux e meus tênis vans pretos, com uma gargantilha também preta e simples.
E claro minhas meias de arrastão porque provocar Namjoon nunca saiu da minha lista de objectivos de vida.
Eu não estava usando extensões no cabelo, eu queria apenas estar simples e mais Yoongi.
Não tive coragem de entrar, fiquei encostado num poste a frente do restaurante e quando dei por mim já havia passado 1h.
Avistei Namjoon e Hyuna saindo.
Pensei em ir embora mas quando vi ela pendurar no seu pescoço em um abraço, rapidamente corri na direção deles e a afastei.Gritei:
- Não encosta nele, ele é meu.Por favor não me tira a unica coisa boa que essa vida me deu.
Já chorava e tudo depois de fazer as coisas por impulso.
Eu esperava ouvir Hyuna me destratar mas o que veio dela foi apenas um riso divertido.
- Calma gatinho, seria pouco difícil tirar esse cara tão apaixonado da tua vida. Eu estive com ele um mês inteirinho temtando conquista-lo mas a gente terminava comendo gelado e falando de você. Ele fala tão bem de você que eu acabei gostando de você mas não se iluda, ainda te odeio.- Hyuna falou sempre com um sorriso no rosto e bagunçou meus cabelos.
Eu teria arranhado a cara dela, ninguém bagunça meus cabelos assim mas ela parecia estar sendo sincera e eu estava adorando ouvir aquilo.
- Você é o único para Namjoon e depois de tudo o que aconteceu aqui, seus sentimentos ficaram claros para ele. Façam as pazes, Namjoon fica horrível na bad.Tchau terráqueos. - ela falou por fim e saiu sem antes rir.
Eu fiquei pensando em tudo o que ela disse e a voz rouca de Namjoon se fez presente.
- Yoongi!
Estremeci, será que ele ainda estava magoado comigo. Eu que deveria estar, 1 mês sem me contactar de forma alguma, quase morri.
- Oi...- não pude evitar gaguejar.
- Com que então teu homem, não vejo anel nenhum nesse dedo.- Namjoon falou e exibiu seu dedo.
Eu comecei a chorar, de novo, já deveria estar desidratado e alucinando porque a seguir senti os braços quentinhos de Kim me acolherem.
***
Não revisado.
Eu ri. jenniLinda10 desculpa lhe expor rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Legs[Sugamon]™
FanfictionOnde Min Yoongi é um crossdresser que tenta ultrapassar estereótipos, que o assombram desde a adolescência, para enfim aceitar-se. Tudo isto com a ajuda de seu melhor amigo,Kim Namjoon, que o ama e não resiste as pernas que ficam ainda mais atrativa...