VIII

2K 259 33
                                    

Yoongi P.O.V On

Eu tinha estado com Namjoon dois dias atrás, passamos o fim de semana inteiro juntos e ele teve de regressar a casa no Domingo, pois teria que trabalhar no dia a seguinte.

Ele estava ocupado estes dias e eu tinha que trabalhar a noite, sentia saudades para ser sincero, já fazia muito tempo desde que me senti amado porque ele sempre esteve presente para mim e eu me sentia muito sozinho ultimamente.

Namjoon sempre foi um ótimo amigo e eu agradeço a todas as forças divinas do universo por coloca-lo no meu caminho no passado e no presente.

Hoje eu sairia mais cedo do meu trabalho, já eram 22h e eu via as horas de 10 em 10 minutos.

- Yoongi pode parar de fazer isso, os clientes vão pensar que você queria estar em outro lugar e não aqui.-Jimin falou percebendo que eu estava muito inquieto.

- Mas eu queria...- comecei a falar sendo interrompido por Jimin.

- Segura essa língua.- Jimin falou e gargalhou.

O problema era que eu sabia que Namjoon teria a noite livre então desde cedo eu tentei falar com ele para ver se dava para eu ir na casa dele porém eu senti quer ele estava me evitando, dizendo que estava doente e que eu não deveria ir a casa dele porque poderia ficar gripado também.

Mas ele sempre foi o tipo de pessoa que quer que cuidem dele quando esta doente, chegava a ser um tanto egoísta no passado.

- Jimin, sabe o cara que te falei, meu amigo.- ele assentiu.- Então, parece que ele anda me evitando, digo me evitou o dia inteiro. O que faço?

- Uh Yoongi pedindo conselhos.- ele debochou.- Olha já aconteceu comigo, Jungkook passou uma semana me evitando e eu não aguento estas situações e sentir que tenho algo por resolver mas no meu caso fui atrás dele e acontece que ele estava planeando o pedido de namoro.

- Vou na casa dele quando sair. Vai que ele me pede em namoro.- Gargalhei tentando relaxar minha mente.

***

Não sei porquê mas estou nervoso, respirei fundo e toquei a campainha.

A porta se abriu depois de um tempo revelando um rosto conhecido que me fez passar horrores quando era mais novo.

Isso não poderia estar acontecendo comigo porque de todas as pessoas, esta era a que eu nunca mais queria encontrar na minha vida. Trazia tudo o que sofri no meu passado, de volta.

Não pude evitar ficar surpreso e comecei a tremer.

- Taehyung...- silabei.

- Oi Yoongi.- sorriu.




***

Que comece a treta, brincadeira...ou não.
Sarangay! <3

Holy Legs[Sugamon]™Onde histórias criam vida. Descubra agora