Yoongi P.O.V On
Estaria mentindo se dissesse que estar aqui nessa cama totalmente agarrado a Namjoon não estava sendo bom, quando estou com Namjoon não me reconheço, será uma versão do amorzinho de pessoa que as pessoas pensam que não sou se manifestando.
Não sei mas aquele Yoongi que achava isso grude está de férias...por enquanto.
É muito fácil afirmar que estamos bem sem alguém ao nosso lado mas corajoso mesmo é quem assume que no fundo se sente sozinho e sente falta ou anseia por carinho. Talvez seja por isso que as pessoas nos vêem como insensíveis quando tentamos não demonstrar nossas fraquezas.
Solidão a gente não sente só com namorado (a). É com amigos, familiares, o mundo.
Confesso que a minha vida inteira eu me senti sozinho, eu poderia ter pessoas ao meu lado mas sentia que não, talvez porque eu não podia ser eu se quisesse esses meus amores do meu lado.
Aqui deitado, com a cabeça no peito de Namjoon, ouvindo o seu batimento cardíaco eu me pego pensando em como eu devo valorizar esta pessoa. A gente as vezes tem tanta vontade de mostrar aos outros o quão bem ele nos faz mas essa intensidade se perde quando somos horríveis com palavras e nossas ações não conseguem demonstrar a totalidade da viadagem.
- Um beijo pelos seus pensamentos.- Namjoon sussurra acariciando minhas costas.
- Nada não. Nam?
- Sim meu amor?
- Porquê eu?
- Porque não você?
- Nem começa com essas filosofias da vida porque se há uma coisa que fode com meu cerebro é filosofia.- falei fingindo chateação.
- Bem, eu acredito que cada pessoa tem a sua essência e comparar devia ser um crime. Cada pessoa se difere da outra por um mero detalhe, porquê comparar uma pessoa de pele escura com uma pessoa de pele clara, uma pessoa de cabelo liso com uma pessoa de cabelo encaracolado se essas coisas não tem nada haver uma com a outra.- Namjoon introduziu.
- Profundo.- brinquei logo ouvindo Namjoon rir.
- Continuando, eu não escolhi que ia ser você, essas coisas são do coração e são coisas que foge do nosso controlo. O amor não é ruim, as pessoas são. É você Yoongi porque eu achei em você tudo o que faltou em mim, eu nunca conheci alguém que sofresse tanto e no fim do dia estava cada vez mais determinado a nunca se negar. Eu simplesmente te amo.
Um homem desses bicho.
Não sei se estou mais apaixonado por sua forma de pensar, pelo seu corpinho ou pela comida que ele me paga.
- Eu também te amo, mais do que você possa imaginar e mais do que palavras possam mostrar.
Levantei a cabeça para começar um beijo apaixonado e cheio de carinho porque eu estava tendo uma overdose de amor.
- Sabe do que eu gosto?- Namjoon perguntou e eu soltei um "hum?".- O seu rostinho todo derretido quando eu te beijo babe.
Sorri, extremamente corado e escondi meu rosto no pescoço dele. Se isso é felicidade, eu não quero que acabe.
***
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Legs[Sugamon]™
FanfictionOnde Min Yoongi é um crossdresser que tenta ultrapassar estereótipos, que o assombram desde a adolescência, para enfim aceitar-se. Tudo isto com a ajuda de seu melhor amigo,Kim Namjoon, que o ama e não resiste as pernas que ficam ainda mais atrativa...