Yoongi P.O.V On
Jin revelou ser um ótimo amigo apesar de nos conhecermos há pouco tempo.
Estava indo para casa, vulgo casa de Namjoon porque agora coabitamos, de táxi mesmo porque andar a pé a noite havia passado de hobby para pesadelo.Avistei o prédio e tirei a chave me direcionando para a porta principal.
- A casa do Namjoon anda sempre cheio.
Ouvi alguém se prenunciar e ergui a cabeça vendo a vizinha da frente me encarar.
- Vejo que presta sempre muita atenção no que se passa na casa dele, tem interesse?- perguntei tentando não mostrar irritação.
Era sempre assim, as pessoas do prédio tinham sempre que tentar saber de nossas vidas e ela principalmente fazia fofoca como se sua vida dependesse disso.
- Ora não seja tão rude, falei porque depois que você saiu veio mais dois rapazes e apenas um foi embora.
Eu ri.
- Tenha uma boa tarde.- falei indo em direção ao elevador.
Fiquei curioso mas podia ser apenas Jin e Taehyung.
Abri a porta do apartamento e logo ouvi gargalhadas vindo da cozinha, estava um ambiente tão pacífico que sorri indo em direção ao barulho.
- Cheguei Namj...- parei de falar ao ver quem estava ao lado de Namjoon.
- Oi Yoongi, bom te ver.
Jung Hoseok.
Melhor amigo de Namjoon.Comecei a tremer e Nam me olhou confuso, andou em minha direção.
- Você ta bem amor?- falou alisando minha nuca enquanto me encarava.
- Tudo bem...eu vou dormir, estou cansado.- falei apenas olhando para ele, tentando gravar a sensação de proteção que ele me transmitia.
- Não quer jantar primeiro?- Namjoon falou e me olhou desconfiado.
- Eu comi com Jin.
Me apressei para o quarto após falar.
Namjoon P.O.V On
Muito estranho o que acabou de acontecer, da última vez que vi Yoongi tremer assim foi depois daquele infeliz dia.
Com o pensamento perdido em preocupações, ouvi Hoseok chamar por mim.
- Bem, parece que Yoongi continua o mesmo antissocial de sempre.- ele falou.
- Não fala assim dele, as vezes é difícil fazer amigos.- expliquei.
- E você sempre defendendo ele Namjoon.
- Ele é precioso para mim então eu irei protegê-lo mesmo que não precise.- falei.
- Nada parece ter mudado, você sempre deixou seus amigos na mão para lamber os sapatos dele.
- Meus amigos eram alvos de preconceito, eram apalpados e gozados por todos na escola?- falei levemente irritado
- Deixa pra lá. Eu vou embora.- Hoseok deu de ombros e rapidamente saiu.
Não podia ir atrás dele, estava preocupado com Yoongi.
Deixei a cozinha e fui ter com Yoongi, ouvi soluços e rapidamente fui em sua direção o abraçando.
- Eu não quero te perder Nam, por favor promete que vai estar sempre do meu lado.- ele falou se agarrando a minha camisa como um gatinho assustado.
Era raro ver Yoongi assim, ele quase nunca demonstrava sentimentos e as pessoas o consideravam frio.
Na verdade ele era a pessoa mais sensível e amável que eu ja conheci.- Eu prometo, você é tudo para mim e eu vou estar sempre do teu lado.
***
As pessoas que eu coloco como vilão sempre ficam boas ou se arrependem no fim porque a vida nem sempre é assim tão dramática e má, mas é claro que terão seu castigo.
Ele é o nosso hope, nos somos o hope dele, ele é Jhope.♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Legs[Sugamon]™
Hayran KurguOnde Min Yoongi é um crossdresser que tenta ultrapassar estereótipos, que o assombram desde a adolescência, para enfim aceitar-se. Tudo isto com a ajuda de seu melhor amigo,Kim Namjoon, que o ama e não resiste as pernas que ficam ainda mais atrativa...