XXII

1.3K 151 20
                                    

Yoongi P.O.V On

Eu estava a trabalhar, servia as mesas com um sorriso no rosto, estava sendo uma boa noite.
Hoje havia mais rostos conhecidos do que o normal.
Jungkook ( namorado de Jimin), Seokjin e sua namorada, Taehyung, Yugeom e mais alguns conhecidos não menos importantes.

Procurei por Namjoon mas não o vi.
Achei estranho porque ele tinha dito que viria com Tae e depois me levaria para casa, lugar onde eu mal coloco os pés.

Taehyung e companhia apresentavam sorrisos suspeitos cada vez que eu passava pela mesa deles.
Jimin me ajudava a servir as mesas e seu sorriso sobre mim também não passava despercebido.

- Ja volto Jimin, vou ao banheiro.- falei e caminhei em direção ao compartimento.

Quebra de tempo

Meu turno e o de Jimin tinha acabado e então nos juntamos ao grupinho.
Notei uma movimentação na entrada do lugar e depois gargalhadas, Jungkook e Taehyung apontaram pra trás de mim enquanto riam escandolosamente.

Virei pra ver o que era tão engraçado e onservei Namjoon vestido de sailor moon, com uma peruca e os lábios bem pintados.

Observei os saltos que ele usava e comecei a gargalhar alto quando vi que ele mal conseguia se aguentar em cima deles.
Sua pernas estavam abertas, como se so assim ele pudesse se equilibrar mas sua feiçao era de convencimento.

Minha barriga ja doia de tanto que eu ja tinha gargalhado.
Namjoon se aproximou de mim e sorriu.
Ele realmente não tinha vergonha nenhuma e estava adorando toda aquela atenção voltada para ele.

- Surpresa amor! - ele falou e me deu um beijo na testa.

- Tomou seu remédio hoje?- perguntei e segurei o riso.

- Isso é inveja porque eu fico mais bonita que você nestas roupas mas o que vem debaixo não me atinge, seu gostoso.- falou e fingiu chateação.

- A que devo a honra de um macho alfa vestido assim?- perguntei com meus braços enlaçados no seu pescoço.

- Eu queria fazer isso há muito tempo mas queria que fosse de uma forma tão marcante que quando a gente contasse pros nossos netos, eles iriam falar "nossa eu tenho vergonha de ser seu neto" ou "meus avós são espetaculares" e eu não iria ligar porque a pessoa que eu sempre quis ia ser meu. Eu ia usar violência fisica porque eu não admito netos me ridicularizarem mas enfim vou ficar no foco aqui.- Namjoon respirou fundo e se ajoelhou.

- Eu te amo muito e sempre te amei Yoongi, você me faz tão bem que as vezes eu me pergunto se você realmente existe.A minha vida inteira eu gostei de pessoas, eu nunca conseguia não me encolver com as pessoas mas depois de todas elas, meu pensamento sempre se voltava para você porque eu sabia que você era o ideal pra mim. Seu amor foi o que eu sempre quis e agora, aqui eu quero oficializar tudo isso.- tirou uma caixinha com dois anéis do bolso.- Yoongi, Yoora, você todinho...quer namorar comigo?

- Sim...meu amor.












👻👻👻

Vocês não acham estranho tudo estar muito amoroso, eu acho estranho... tenho ate uma imagem retratando a cena.

 tenho ate uma imagem retratando a cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Holy Legs[Sugamon]™Onde histórias criam vida. Descubra agora