XXVII

799 103 10
                                    

5 meses depois

Yoongi P.O.V On

Sempre pensei que a paz mundial só começasse a fazer-se presente quando cada um de nós se resolvesse os seus próprios conflitos.
Hoje eu tenho certeza, porque veja bem, uma mulher poderosa inspira outras mulheres e assim sucessivamente. Uma mulher poderosa pode inspirar um grupo mas nunca sabemos se é genuinamente.

Sendo assim, depois de esse tempo todo eu acabei por arranjar meu próprio bar para todo tipo de pessoa que conseguisse respeitar as diferenças das outras.

Eu e Namjoon nos tornamos sócios.
Dar conta de um bar pode ser bastante difícil, ainda mais num período em que minha carreira de modelo está no seu auge.

Eu gosto do meu trabalho, por opção posso ser quem eu quiser quando quiser, explicando melhor, eu trabalho como Yoongi e como Yoora.

Há quem diga que é vender o corpo mas de uma forma diferente mas a gente se acostuma com a insatisfação e boca grande da sociedade.

Não ouvimos falar de Hoseok desde aquele acontecimento mas eu sei que ele continua por perto.

Eu e Namjoon estamos bem neste últimos meses, nossa cumplicidade só aumenta a cada dia e o nosso amor se torna mais concreto minuto a minuto.
Resolvemos que para morar junto deveríamos deixar nossa intimidade crescer, sentirmos-nos livres na nossa relação. Não livres de posso ficar com outras pessoas mas livres de eu confio em você, você confia em mim.

Fui às compras e senti um olhar intenso em mim, mais intenso do que o normal porque toda gente olha quando visto roupas femininas mas não escondo minha masculinidade.

- Que foi? - perguntei a um garoto que me observava.

- Desculpa ser indiscreto...

- Mas ja sendo...- disse ao interromper a sua fala.

- É... você é homem ou mulher?- prosseguiu o garoto.

- Sou um ser humano, querido.- sorri e enviei um beijo pro garoto que ficou corado e seguiu caminho.

- Não precisava ser rude.- ouvi Namjoon dizer ao se aproximar de mim e beijar minha testa.

- É, não precisava mas não iria perder o gostinho.- Namjoon abanou a cabeça negando e acompanhou meu riso sapeca.

Holy Legs[Sugamon]™Onde histórias criam vida. Descubra agora