XI

1.6K 227 19
                                    

Estávamos em minha casa e Namjoon pelo nosso jantar na sala enquanto eu tomava meu banho.Saí do banheiro, escolhi roupas confortáveis e desci para a sala.

Namjoon tinha meu celular na mão e quando percebeu a minha presença, me olhou irritado.

- Quem é Jackson?

- Você mexeu no meu celular?

- Ele estava tocando e como você estava no banheiro, eu resolvi atender e seu querido Jackson queria te encontrar amanha a noite, já que é sua folga.

- O que você falou?

- Que você não iria porque iria sair comigo.

- Qual seu problema Namjoon?

- Como assim meu problema, tem esses caras te ligando e o problema sou eu? Você não deveria dar bola para eles.

- Olha aqui, não é porque a gente se beijou que você pode mandar em mim porque nós não temos nada um com o outro e mesmo que tivéssemos, eu não admitiria que me tratasse assim.

- Você vai me dizer que todas as vezes que a gente se beijou, você não sentiu nada.

- Não senti...- gritei e logo me arrependi quando Namjoon me direccionou um olhar magoado.- Nam...

Tentei chegar perto dele e ele se afastou, fiquei parado e ele foi em direcção a porta sem me olhar.

- Eu vou embora, vou tomar um ar.

Minhas lágrimas começaram a cair e eu não conseguia segura-las, eu disse aquilo da boca para fora porque eu poderia estar confuso com tudo o que estava se passando mas eu gostei dos beijos e eu cada vez queria mais, isso não era algo que diria a Namjoon.

Eu irritei-me porque ele não podia invadir minha privacidade desse jeito mas eu me sentia culpado porque eu com certeza o magoei e eu não queria isso.

- Droga! - gritei e me sentei no chão da sala.

Eu não queria e o olhar de Namjoon me deixou ainda pior.


***

Desculpem o capitulo pequeno.

Sarangay.



Holy Legs[Sugamon]™Onde histórias criam vida. Descubra agora