XXI

1.2K 168 16
                                    

Yoongi P.O.V On

Acordei sentindo um pequeno desconforto na minha bunda mas sorri por lembrar de ontem a noite, tirando a parte em que minha bunda esta fudida, foi ótimo.

Namjoon é sempre muito desastrado mas ao menos é gentil quando é pra fazer amor.
Tinha medo que ele me quebrasse também.

Eu acho que estou cada vez mais apaixonado por ele e eu tenho medo disso.
Enquanto ele me acariciava na noite anterior, eu percebi que eu já não sou nada sem ele e se há uma coisa que ele quebrou, foi o muro que eu construi a volta do meu coração.

Ri sozinho com o meu pensamento.
Eu sempre iria gozar com ele por ser desastrado.

- Se você não fosse safado, eu até diria que era um anjo.- acariciei seu rosto.- Mas pode ser que você seja meu Lúcifer.

- Não quero estragar esse momento fofo mas eu não sinto meu braço.- Namjoon falou com a sua rouquidão matinal.

Eu comecei a gargalhar e movi minha cabeça para seu peito, enquanto Namjoon tentava mexer o braço que antes servia de almofada para mim.

Depois de minutos de resmungos por parte de Namjoon e risos, eu fechei meus olhos e comecei a sentir o seu coração bater.

Era uma ótima sensação estar ali com ele, saber que enquanto aquele coração batesse, ele iria sempre me dar amor, calor e proteção.
Meus pensamentos voltaram para Hoseok e senti meu coração apertado.
Abracei fortemente o peito de Namjoon.

- Está tudo bem?

Não respondi, eu sabia que minha voz iria falhar se eu falasse.
Namjoon me colocou por cima de seu corpo e afagou meus cabelos, eu agradeci mentalmente por ele não insistir no assunto.

Assim ficamos por um bom tempo, Namjoon me dando carinho e eu dando beijinhos sem malícia por seu peito.

- Namjoon...

- Oi?

- Porque você ta duro?

- Porque eu tenho pau, porque você ta nu, porque esta em cima de mim, porque esta me beijando desse jeito, porque você é gostoso, porque eu me lembrei de ontem e porque eu te amo.- Nam falou divertido.

- Eu também te amo meu amor.

- Você sabe que é o amor da minha vida né?

- Sou?- perguntei.

- Sim, a unica pessoa que eu quero.

- Que amorzinho.- beijei sua boca.

- Sabe onde podia me beijar?

-Você não tem jeito...- sorri e coloquei o lençol por cima de nossos corpos e desci até sua virilha enquanto ele me encarava intensamente.

👻👻👻

Não revisado.

Holy Legs[Sugamon]™Onde histórias criam vida. Descubra agora