Yoongi P.O.V On
Estava a um tempo pensando se deveria ir até as instalações de Namjoon, o cartão que ele me deu tinha o endereço do seu estúdio, o número de telefone do mesmo e atrás a caneta estava escrito o numero do seu celular, eu acho.
Resolvi mandar uma mensagem para combinar com ele de ir ao seu estúdio porque estive pesquisando sobre as suas criações e percebi que as meias feitas por ele são as que eu mais compro ou seja amo.
Eu: Olá Namjoon.
Namjoon: Quem é?
Eu: Ah desculpe, Yoora.
Namjoon: Pensei que não iria me contactar de maneira nenhuma.
Eu: Er...confesso que pensei muito antes de mandar mensagem.
Namjoon: Muito bem, estaria disposta a passar aqui amanha a tarde, estarei livre a essa hora.
Namjoon sabia que a essa hora Yoongi estaria no seu horário livre e bem claro que aproveitaria.
Eu: Oh a essa hora seria perfeito.
Namjoon: Senhorita, não se importaria de mandar foto do tipo de meia que prefere?
Eu não sei se deveria fazer isso, ele parece estar flertando uma hora e na outra parece que quer falar de assuntos de trabalho.
Sorri, eu sabia exatamente o que iria fazer, depois do meu ultimo namoro não consegui mais ser ousado mas não custa tentar.
Fui tirado dos meus devaneios com uma mensagem nova.Namjoon: Perdoe minha indiscrição, não quero que pense errado, é apenas para eu separar algumas peças.
Eu: Ah sim claro, um momento.
Eu:Eu:
Sorri, aquela adrenalina estar provocando alguém e ao mesmo tempo estar inocente corria por pelas minhas veias.
Namjoon sorriu, talvez fosse mais fácil conseguir o que ele queria, resolveu entrar na brincadeira.
Namjoon: Excelente, prepararei desse dois tipos, gostaria que eu reservasse lingeries para formar um outfit completo?
Eu: Desculpe mas gostaria de deixar isso para a próxima...
Namjoon: Sem problemas, ao menos teremos uma próxima.
++++
Votem e comentem bolinhos.
Sarangay <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Legs[Sugamon]™
FanfictionOnde Min Yoongi é um crossdresser que tenta ultrapassar estereótipos, que o assombram desde a adolescência, para enfim aceitar-se. Tudo isto com a ajuda de seu melhor amigo,Kim Namjoon, que o ama e não resiste as pernas que ficam ainda mais atrativa...