XII

1.6K 244 23
                                    

Eu ligava para Namjoon sem parar, queria me desculpar com ele e falar que aquilo tudo foi sem pensar.
Estava sendo difícil falar com ele, não atendia o telemóvel então liguei para pessoas mais próximos para perguntar por ele, até mesmo Taehyung, mas sem sucesso.

Eu já estava ficando preocupado, Namjoon era uma pessoa fácil de lidar mas quanto se sentia magoado era difícil consertar.
Já sabia onde procurar, tomei conhecimento do lugar favorito de Namjoon na cidade de Seul, Kim Yugeom, irmão dele havia me indicado.

Não era um lugar desconhecido por mim, Namjoon já havia me falado, era o lugar onde ele desenhava as suas peças.
Lembro que faz tempo que ele não me pede para usar um par das meias desenhadas por ele.

Resolvi vestir uma camisa maior do que eu que ia até minhas coxas e colocar umas meias de renda, feitas por Nam e coloquei meu casaco mais quente, estava frio e sabia que ele iria adorar me ver vestido tão casual, ainda por cima usando as ditas meias.

Chegando ao destino, encontrei a porta fechada mas não trancada, típico de Namjoon fazer isso.
Entrei e logo avistei ele desenhando, muito concentrado, já que né notou minha presença.
Andei até ele e o abracei por trás, ele nem se mexeu apenas continuou o seu trabalho.

- Estava me ignorando?-perguntei incrédulo.

Não respondeu.Num ato impulsivo tirei o caderno onde ele desenhava, fazendo a folha se rasgar.
Engoli em seco e vi Namjoon se levantar e olhar pra mim com uma feição irritada que foi, segurou meus braços por cima da cabeça e sem aproximou dos meus lábios tomando-os com os seus bruscamente.

-Me descul...- tentei dizer mas apenas fez com que ele intensificasse o beijo.

Me deixei levar afinal ele estava aliviando tudo o que estava sentindo naquele beijo.
Ele levou a mão para o meu casaco e o abriu delicadamente, ele parecia mais calmo e eu estava tão excitado que ne pensei onde aquilo tudo iria parar.

Vi seus olhos se acenderem de tesão quando olhou para as minhas pernas cobertas pelas meias.
Levou as mãos para a minha cintura e rapidamente me sentou em cima da mesa, logo se encaixando no meio das minhas pernas que abri mais para ele ficar mais perto.
Ele me beijou agora mais calmo apesar de suas mãos apertarem minha cintura como se a qualquer momento eu fosse fugir.

- Eu estou muito chateado com você Yoonie.- sussurrou para mim e me abraçou com força descansando sua cabeça no meu ombro.

- Desculpa, eu não queria ter dito aquilo, eu estava apenas muito irritado por você ter mexido nas minhas coisas.Jackson é só um amigo que me ajudou quando mais precisei e ele namora.E acerca dos beijos...eu amei cada um deles e eu cada vez quero mais você, só que eu não queria me sentir assim porque somos amigos e eu não quero me magoar mais...-sussurrrei no mesmo tom que ele e nos encaramos, eu com lágrimas nos olhos.

Ele beijou minha testa, meu nariz, minhas bochechas e por fim a minha boca.

- Seja meu, eu prometo não te magoar...-sussurrou contra meus lábios.

***
Feliz Natal bolinhos!
Sarangay!❣️

Holy Legs[Sugamon]™Onde histórias criam vida. Descubra agora