XVI

1.5K 205 74
                                    

Cansado.Era assim que se resumia um Yoongi sendo apalpado na fila do supermercado.

Parecia que algo iria explodir dentro de si a qualquer momento, Yoongi tinha um nó na garganta e desta vez ele não iria apenas fugir.

Deixou o carrinho de lado e se virou na direção do homem que o assediava anteriormente.
Sem pensar duas vezes, deixou um belíssimo soco na cara do homem, talvez tenha usado toda a força que tinha porque o homem caido no chão parecia meio desnorteado.

- Não é por eu usar as roupas que você denomina de roupas de mulher, que significa que eu não tenha a força o suficiente para quebrar a tua cara.Eu odeio violência mas assim da pra entender melhor, esse mundo parece funcionar assim não é mesmo. Eu espero que da próxima vez que você pensar em apalpar alguma pessoa, seja homem ou mulher, pense nesse belo soco.- Yoongi disse.

Sorriu satisfeito e apressou-se para sair dali antes que algum polícia ou segurança chegasse.

Usar a violência so gera mais violência mas entendam que ele apenas o fez porque era a melhor forma de deixar bem claro que ele sabia se defender e o corpo era dele então não ia deixar ninguém o desrespeitar.

Ao que parece por vestir "roupas de mulher" seria tratado como uma senhora mas ao bater num homem... aí toda gente apelava ao homem por baixo das roupas.

Incrível como as pessoas conseguem se contradizer.

- Belo soco.

Uma voz se fez presente.Yoongi se virou e viu um segurança se aproximar.

Fudeu!

- Obrigada?- respondeu meio incerto.

- De nada. Meu nome é Kim Seokjin mas pode m chamar de Jin ou Jennie.- sorriu e estendeu a mão.

- Min Yoongi.- retribuiu.- Vai me prender?

Ambos riram.

- Bem, te prender não é minha função mas se fosse eu não iria.Er...como direi isso...-Jin falou coçando a nuca.

- Tudo bem Jennie, eu percebi.- Yoongi deu um sorriso reconfortante.

- Eu gosto de ser a pessoa que sou mas gosto de ter um nome quando me visto de "mulher".- fez aspas com os dedos.- Assim parece que sou duas pessoas e posso viver a vida duas vezes.- sorriu.

- Entendi. Não tenho um nome assim como o seu mas ja me apresentei como Yoora para não saberem que eu era um homem.-Yoongi falou e gargalhou sendo acompanhado.

Yoongi gostava de ser o que era mas Namjoon não era uma pessoa qualquer...desde o inicio.

- Eu não sou assumido como você.- Jin falou com a cabeça baixa.

- Você não precisa se assumir para as pessoas, desde que esteja confortável com a sua pessoa.- Yoongi falou.

Lembrou de si próprio no início de tudo e Namjoon havia dito a mesma frase no passado.

- Quem é você e o que você fez com Yoongi.- a voz de Namjoon se fez presente.

Namjoon mantinha uma expressão divertida enquanto se aproximava.

- Prazer...Kim Namjoon.- estendeu a mão para Jin e foi retribuido.

- Kim Seokjin.- sorriu.

- Yoongi nunca foi de socializar então estranhei...- Namjoon falou e riu junto com Jin

- Eu estou bem aqui.- Yoongi falou.

***
Não a violência crianças.

Mas se for pra proteção me chama que eu vou. Meus 1,77 de altura assusta as vezes.
Sarangay bolinhos.♥️
(São meus bolinhos sim e se reclamarem...eu como...se quiserem.)

Holy Legs[Sugamon]™Onde histórias criam vida. Descubra agora