Yoongi P.O.V On
- Namjoon para com isso!- disse irritado.- Eu estou trabalhando e eles apenas olharam, desde que não passe disso, esta tudo bem!
- Como assim esta tudo bem Yoongi?- perguntou incrédulo.- Você gosta disso? Ou será que realmente o que Tae disse é verdade?
- Pode ir parando por aí, eu não estou a fim de brigar com você por causa desse seu ciume, eu sei que você falou isso da boca para fora e eu vou relevar então melhor ir embora e depois a gente conversa, talvez quando esfriar a cabeça.
- Tudo bem, desculpa.- seu tom foi sarcástico.
Sem esperar resposta, ele saiu para fora do meu estabelecimento de trabalho.
Horas antes
Namjoon insistiu em me levar ao trabalho porque estava escuro e não podia me deixar sozinho.Dormi na casa dele e passei o dia com ele apenas jogando conversa fora.Ele quis entrar e ver como era o meu trabalho, a cada minuto ele resmungava e brigava com alguns clientes por estarem olhando demais para mim, não é que eu não ligava mas já passei por pior então isso para mim é nada.
Meu chefe já havia reclamado comigo por causa dele, pensou que era meu namorado por causa do nível elevado de ciúmes.
Havíamos beijado no dia anterior mas isso não lhe dava o direito de estar agindo assim, prefiro pensar que era ciúmes de amigo. Eu estou confuso.
Tempos actuais
Estava a caminho de casa e peguei o celular para ligar para Namjoon e logo entrou mensagem de um numero desconhecido.
Desconhecido: Se eu fosse você não andaria a estas horas vestido assim e sozinho, vai que encontra algum pervertido.
Confesso que senti medo porque não era a primeira vez e da ultima vez que aconteceu eu fui seguido ate me esbarrar em Namjoon, foi bom mas neste momento ele não estava aqui então meu medo aumentou. Passei meu olhar ao redor, sem deixar transparecer medo e respondi a mensagem.
Eu: Quem é você?
Desconhecido: Você fica lindo com esse vestido, imagina sem, queria te foder e ver você se contraindo de dor e chorando de medo.
Eu senti meu coração começar a bater mais rápido, eu me sentia observado e entrei em pânico.Logo fui abraçado por trás e meu corpo deu um sobressalto ate perceber que era Namjoon.
- Você me assustou, seu idiota!
- Desculpa, você me pareceu estar tremendo então nada melhor que um abraço.
- Obrigado.- suspirei, me senti bastante aliviado por ele ter aparecido.- Mas porque está aqui?
- Meu instinto me dizia que eu deveria vir te buscar.- sorriu.
Começamos a andar em direcção a minha casa, senti meu celular vibrar mas eu estava demasiado entregue a conversa para ver o que era.
Enquanto íamos, varias mulheres sorriam para Namjoon e paravam para babar um pouco por ele mas tipo ele não era tudo isso ou era, encarei-o melhor mas logo desviei quando ele olhou para mim.
Vi que uma mulher ajeitava sua roupa e vinha na direcção de Nam, não gostei, automaticamente segurei a mão dele e o puxei continuando o caminho para casa. Vi a mulher parada estática ficar para trás e sorri vitorioso.
- O que foi isso?- Namjoon me encarava com um sorriso ladino.
- Nada.- fechei a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Legs[Sugamon]™
FanfictionOnde Min Yoongi é um crossdresser que tenta ultrapassar estereótipos, que o assombram desde a adolescência, para enfim aceitar-se. Tudo isto com a ajuda de seu melhor amigo,Kim Namjoon, que o ama e não resiste as pernas que ficam ainda mais atrativa...