capítulo 1

2.7K 54 378
                                    

Leon estava gravando o video, quando Nilce vem por trás dele e desliga a câmera.

- Pare de trabalhar, porque não fizemos algo mais divertido? - Nilce fala enquanto vê que Leon pensa malícia

- Que tipo de coisa? - Fala mordendo seu lábio inferior.

- Você decide. - Fala passando a mão delicadamente por seu membro que já estava visivelmente ereto. Nilce sabia exatamente como provocar Leon.

Leon apenas se levanta e pega a pequena em seus braços e a conduz até a cama. Ele põe ela em sua cama e começa a desabotoar sua camisa com cuidado, e logo em seguida tira sua calça, deixando-a apenas com suas roupas intimas. Leon começa a dar leves beijos no pescoço de Nilce.

- Hãaaa, meu bem daqui a pouco temos que gravar. - Nilce fala completamente excitada.

- Acabei de lembrar disso, porém não importa, quero que a cambada veja o quanto você é minha. - Leon fala, mas logo em seguida começa a chupar o pescoço de Nilce com força. Depois de sair de cima dela, ele saí do quarto e Nilce fica sem entender.

Quando Leon retorna ao quarto ele estava com uma caixa de leite condensado sem lactose (aquele), põe a caixa no chão e retira as únicas peças que cobriam o corpo de Nilce.

- O que você vai fazer? - curiosa

- Você vai ver.

Logo Leon despeja o leite condensado no corpo de Nilce a deixando coberta do pescoço para baixo. Assim ele retira cada rastro do doce com sua língua. Já Nilce geme excitada, como ela o amava, cada gesto a fazia amá-lo mais.

Depois de retirar qualquer rastro deixado, Nilce se levanta e fala:

- Agora é minha vez.

Nilce retira toda a roupa de seu amado, sem sequer deixar uma parte coberta. Nilce dá leves mordidas no membro de Leon enquanto chupava o mesmo. Depois de terminar o processo, a pequena põe-se por cima de seu amado e rebolar sobre seu membro.

Leon se cansa das provocações de sua mulher e se levanta se pondo novamente por cima de sua linda esposa de cabelos loiros/ruivos.

- Agora você será minha.

Leon posiciona seu membro e penetra em Nilce, a fazendo gemer, enquanto mais alto ela gemia, com mais intensidade Leon entra dentro dela e explora cada parte de sua pequena e delicada esposa. Quando Leon percebe que Nilce estava quase gritando ele a beija, e a mesma morde os lábios sensuais de seu marido e Leon goza dentro de sua esposa fazendo os dois chegarem ao ápice. Leon deita ao lado de sua esposa e os dois acabam dormindo.

{Desculpem pelos erros e foi mal, pois eu sei que foi pesado...}

OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora